Gol contra
 
O circo está montado, está tomando proporções gigantescas para a imprensa. Fala-se do goleiro Bruno e seu relacionamento com a provável vítima.
Fala-se dos direitos das mulheres, da lei Maria Penha, porém, quando fazem a denúncia, a ajuda demora tanto que normalmente chega quando o agressor já consumou o ato.
Em um país em que 10 mulheres são agredidas e mortas diariamente, só quando alguém importante está envolvido se faz este estardalhaço. Aqui o bandido está virando o mocinho na história.
É pequena a distância entre o herói e o bandido, convivemos diariamente com esta metamorfose em toda a esfera política e social. A indústria do futebol é muito grande e quando um jovem de classe menos favorecida entra nesta máquina se perde.
Está despreparado para a vida, fica famoso e ganha fama, se perde pelo fascínio do poder e do dinheiro. Começam a fazer bobagens, as baladas regadas a bebidas e sexo fazem parte da vida de alguns destes atletas, que deveriam dar exemplo para as crianças que vêem neles seu futuro.
Quero ver se este jogador ficará preso, se a impunidade vai ganhar... Em um país onde o futebol vem em primeiro lugar, a educação e a saúde ficam em segundo plano. 
 
 
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 28/07/2010
Código do texto: T2404554
Classificação de conteúdo: seguro