Quinta feira, nove e vinte, termina minha atividade física. Aula bem puxada. O pilates aumenta a flexibilidade, a força muscular, o equilíbrio, a respiração e consciência corporal. O hidro Power é um exercício de força, que trabalha os músculos, abdômen, peitoral, glúteos e quadríceps.
Ao terminar as atividades vou embora, e ao passar por duas senhoras, ouço: “Cê viu a fulana? Ta gorda, ta bonita!”. Só ouviu esta frase. Gorda e bonita, falavam com tanta verdade que aí concluí: o sinônimo de gorda é bonita, e eu fazendo um esforço danado para ficar feia?
Fui para casa pensando. A atividade física para mim é uma necessidade, já que estou sex... sagenária kkkkkkkkk. Mas, perder peso é muito complicado nesta altura da vida.
Fiquei pensando, faço tudo para ter uma vida saudável, mas perder peso, ai, ai, ai, nem com reza brava. Aí eu vi que não era tão ruim assim, estar gordinha já não me incomoda mais. Claro que se perdesse um pouco seria de bom grado.
Continuarei fazendo as minhas atividades físicas sem falsas esperanças de voltar o que era antes, o que seria um desastre, pois sobraria peles e mais peles, e, ainda por cima, um famigerado iria me perguntar: “O que aconteceu? Está doente? Está tão magrinha!”.
Conclusão: vou continuar gorda e bonita hehehe.
Auta Leal
ALBsilva
Enviado por ALBsilva em 22/07/2010
Reeditado em 14/09/2010
Código do texto: T2393509
Classificação de conteúdo: seguro