Amigo é coisa pra se guardar!

O Poeta melhora o Homem!

Hoje! Inverno de 2010, no sul, America do sul!

Pensando, falando aqui com meus botões, o que é um amigo?

Alias ocorreu-me, meus botões são meus amigos, afinal sempre falamos, ou sempre falo com eles.

Fico muito feliz que exista o dia do amigo, mesmo que ninguém saiba o que fazer com os outros dias! E se existe dia do amigo, os outros, o que são? Dia do tio, do neto, da lesma do meu quintal? E porque não inventar o dia lesma, só por que ela não tem email?

Bem! Pra não perder o foco, vamos voltar ao amigo, afinal uma lesma nunca irá estender-me a mão, o amigo talvez não, mas ao menos pode ser que pense nisso.

Quando se falou em America do sul, vale lembrar!

Canção da America, Milton nascimento! Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, do lado esquerdo, ( na canção diz, do peito, dentro do coração) mas você não sei o que faz nesse caso, não sei que lado fica teu PC, se fica ou não chaveado, se é notebook então, pode estar em qualquer lugar, pode ser que o leve sempre junto, pode até ser do lado esquerdo. Quem é mais teu amigo, teu amigo ou teu PC? Fico às vezes pensando e se houvesse uma pane geral nessa tecnologia, como ia ficar a amizade? Só de pensar dá arrepios. Costumo pensar também, será que nunca pensaram em inventar o dia do inimigo, imaginem nesse dia poderíamos abusar, quebrar o pau em tudo que se tivesse direito, se esbaldar e depois passar todo o resto do tempo em harmonia, claro que sempre pode aparecer algum desses seres malucos que gosta de tudo muito certinho e que não tem um mínimo de mau senso e por isso achando que não valeria a pena quebrar o pau e ficar também mais esse dia na mais completa paz, sempre podem aparecer esses desmancha prazer.

Mas afinal quem são esses seus amigos? Sei lá, são os que se lembram todos os anos e mandam emails

Pode ser que inventem também o dia de puxar orelhas...

Maurício Rodrigues

mineirors
Enviado por mineirors em 21/07/2010
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T2390820
Classificação de conteúdo: seguro