CADE A AUTORIDADE DOS PAIS?

CADE A AUTORIDADE DOS PAIS?HOJE EM DIA A POUCA QUE EXISTE, QUEREM TIRAR.

PROIBIR PALMADAS E BELISCOES E UM ABSURDO. POIS SAO AS UNICAS FORMAS DE CORRECAO QUE OS PAIS POSSUEM, NAO E TOLHENDO A AUTORIDADE DO PAI OU DA MAE QUE FORMA-SE UM CIDADAO.

EDUCAR SIGNIFICA CONVERSAR, MAS TAMBEM TEM QUE RESPEITAR PARA NAO LEVAR PALMADA NEM BELISCAO.

DESSE JEITO LOGO NAO TEREMOS MAIS CIDADAOS DIGNOS.

PALMADA E BELISCAO, MOSTRAM QUEM TEM DOMINIO DA SITUACAO.

DO JEITO QUE VAI LOGO TERAO QUE FAZER O ESTATUDO DO PAI E DA MAE, LIMITANDO OS DIREITOS FILIAIS E VOLTANDO COM OS MESMOS PATERNAIS E MATERNAIS.

JA NAO BASTA VER FILHO OU FILHA BATENDO NOS PAIS? OU MESM FALANDO MAIS ALTO QUE OS MESMOS.

NAO E DESSE JEITO.PRIMEIRO DE TUDO E PRECISO FE, AMOR E RESPEITO.TENDO TUDO ISSO O RESTO TEM JEITO.

CASO CONTRARIO NAO SABEREMOS DONDE VAMOS PARAR.

O PODER E PATERNAL E MATERNAL. FILIAL SAO OS DEVERES E AS OBRIGACOES.

VAO DIZEREM: MAIS FILHO NAO TEM DIREITO? SIM DESDE QUE O MESMO NAO PASSE POR CIMA DA AUTORIDADE DOS PAIS.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,14,07,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/07/2010
Código do texto: T2378058
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.