Lula, o gênio

Porque eu mexeria na equipe que está ganhando, se tivesse um integrante destoando dos demais, se houvesse controvérsias improdutivas, incapacidade para o aprendizado e desinteresse de modo geral.

O líder eu só aceitaria substituir por força da lei, isto porque teoricamente ele sabe quase tudo sobre as proposições, talvez também eu aceitasse trocá-lo se houvesse incompatibilidade política dentro da proposta formulada.

Nosso país precisa mudar sua forma de governo do presidencialismo para o parlamentarismo, uma vez que já podemos classificar nosso povo de certa forma educado politicamente para enfrentar situações políticas inesperadas e com muita firmeza.

Encontramo-nos bem próximos aos países do primeiro mundo tanto de maneira econômica quanto politicamente, já vencemos os tempos do império brasileiro e o imperialismo norte-americano, criamos condições inclusive para superar as intempéries econômicas que ocorrem na Europa, na Ásia e no Oriente Médio. Somos a melhor e mais solida economia do mundo, trabalho capitaneado por um gênio que o Brasil jamais conhecera nos seus mais de quinhentos anos de história.

Alguém poderá dizer que estou em defesa do presidente Lula, mas não. Uma vez que não sou filiado a nenhum partido político, não por não gostar, muito pelo contrário, posso garantir uma coisa: sou filiado a um grande partido chamado Brasil e sempre quem o defender estarei trabalhando em seu favor.

O sistema Parlamentarista nos garantiria a continuidade do mandato desse gênio que tanto lutou para que o Brasil chegasse aonde chegou.

Não queremos mais sofrer, só precisamos encontrar agora a Paz e o Amor. E isto nós conseguiríamos se continuássemos no mesmo caminho. Entretanto, esperamos que o próximo presidente da República não nos decepcione como ocorreu num passado agora longínquo.

R J Cardoso
Enviado por R J Cardoso em 14/07/2010
Reeditado em 17/07/2010
Código do texto: T2376651
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.