E-mails

Meu Deus! Depois que olhei para o número de e-mails que estavam sem ler, na minha caixa de entrada eu surtei.

12028! Onde é que eu arrumarei tempo para ler tudo isso. E o pior é que se for parar e ver, dessas doze mil e lá vai cacetada, umas doze mil e lá vai cacetada e três são correntes. Odeio corrente. A última estava escrita: Por favor, dê alguns minutos pra Deus. Eu é que preciso de alguns minutos para excluir essas porcarias quem lotam a minha caixa de entrada.

Uma vez uma amiga minha ficou preocupada porque não tinha enviado a corrente da maneira certa. Perguntei como ela tinha feito, e me disse que faltou uma pessoa para completar as 35 para qual precisaria enviar. Ela vai morrer. Segundo a corrente, se ela não enviasse para 35 pessoas, nos últimos quinze minutos a vida dela iria despencar, ela iria câncer na íris do olho, o computador desligaria e nunca mais iria funcionar, sequestrariam alguém da sua família e enviariam à Africa do Sul sendo torturado com o som de vuvuzelas, e por aí vai.

Acho que a única corrente que mais me chamou a atenção foi aquela que estava escrita: Isso não é uma corrente!

Mas não é só de corrente que o meu e-mail está cheio. Tem umas malditas mensagens de uns malditos aplicativos do Orkut. Vivo ganhando presente da mini-fazenda. O último foi um saco de cimento.

Olhando as mensagens bem antigas, encontrei uma que dizia: Atualize seus dados no ICQ. Nem preciso dizer nada, neh.

E para terminar, me inscrevi há algum tempo em um jogo no qual eu teria que cuidar de uma cidade, administrá-la (assim como faço com meu e-mail) e evoluir no jogo. O último e-mail que recebi diziam que meus moradores estavam fazendo greve, porque não tinham o que fazer. Vou botar eles para lerem meus e-mails! Opa, subiu para 12029…

_____________

http://blogdopelarau.blogspot.com/

Eduardo Costta
Enviado por Eduardo Costta em 30/06/2010
Reeditado em 30/06/2010
Código do texto: T2349272
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.