Humor negro e Beleza.
 
A palavra inusitada me fez lembrar da Família Addams, composta por uma série de personagens criados pelo famoso cartunista americano Charles Addams. Quem não se lembra do Gomez Addans, sua mulher Mortícia, dos sádicos filhos Wandinha e Feioso, do Tio Chico, do mordomo Tropeço, do Mãozinha e da vidente Vovó?! O mais novo personagem dessa família é o Pubert, um bebê meigo e bigodudo que é rejeitado pelos irmãos. A família já virou filme, seriados, desenhos e jogos. Em abril deste ano, um musical com o mesmo nome foi lançado na Broadway e tem agradado os seus espectadores. Essa família que nos traz tanto humor negro é inusitada até hoje, mas não tem nada de beleza.

Fiquei sabendo que, desde setembro de 2007, o americano Cole Mohr, olhos azuis e cabelos castanhos escuros, aparece com freqüência em editoriais de moda. Ele já desfilou para Valentino, Prada, Dior Homme e outros famosos estilistas. No mundo da moda ele é apontado como um dos modelos mais cobiçados. Ele também tem aparecido na revista Men´s Vogue da Itália e Japão. Cole Mohr se destaca por ter conseguido quebrar o preconceito de que modelos não podiam ter tatuagem. Dentre as várias que tem, em seu peito há uma enorme que mostra as palavras April May June. As adolescentes o acham um gato que está partindo seus corações.

O notável Cole Mohr, hoje com 24 anos, é considerado um modelo de inusitada beleza.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 23/06/2010
Reeditado em 14/09/2016
Código do texto: T2336590
Classificação de conteúdo: seguro