EU TE QUERO SE VOCÊ ME QUISER



EU te quero / Se você me quiser!

é A MAIOR EXPRESSÃO da realiadade e sinceridade,
Dizer assim é como dizer _Olha se não for desejo sincero, cai fora que não estou com milongas na cabeça e nem dúvidas no coração.
Quando a gente chega num patamar vivo e de estabilidade dos sentimentos e das questões da alma, quando, a muitos custos se alcança a certeza do seu interesse na vida, poucas palavras mas sempre a expressão da verdade são admissíveis.

Torna-se exigente, só os escolhidos. E os escolhidos são os mais simples e mais expoentes ao mesmo tempo.

Não que acabou a delicadeza, mas o essencial se faz exigente.

Foi uma amiga maravilhosa que me deu esta luz gritante. Óbvio!

Praquê correr atrás de quem não te conhece e quer que vc. seja outra coisa; ou seja, não te aceita como você é.

Escrevo mais sobre isto, que é uma das frases mais filosóficas e maravilhosas que tenho visto:CONTÉM MUITA BELEZA.

Agora vou correr pra ver o jogo da Alemanha contra a Austrália.

Estou torcendo p/ o Brasil, mas com uma alegria danada da África do Sul ganhar contra os seus adversários!


Participando da alegria dos africanos, este continente de nações lindas, vou ilustrar meus textos com africanos ou pessoas que tiveram influência dos africanos.