CHIBATA

Que tristeza a falta de harmonia para estudar o evangelho. Claro que o livro sagrado não mente. È farol, roteiro e salvação. Não podemos esquecer que LUTERO, CALVINO, seareiros do bem lutaram com ardor para nos brindar com a Bíblia, palavra de DEUS. Só que a letra muitas vezes trás interpretações diferentes. Aramaico, Hebraico, leva nosso pensamento meio confuso. Como '' Passar um camelo no fundo de uma agulha. ''

Claro este camelo não é um animal é outra coisa, vocês sabem! Isso jamais poderá acontecer.

E os cambistas no templo? Acham que Jesus pegaria um chicote para bater? Não amigo! O seu olhar que curou cegos, paralíticos, o fluxo de sangue da mulher hemorroíssa, LÁZARO ressurreto, e quando os soldados chegavam, caiam por terra pela força do olhar de doçura do MESTRE.

A presença do Cristo fez o maior desespero tudo tumultuado assim interpretam como chibatadas que jamais seria dadas por Ele.

Ah! se não fossemos pecadores poderíamos ver este olhar de Jesus.

Só o apanharam na hora que Ele destituiu das luzes, se deixou levar vestiu nossas culpas e sofreu. Poderia ter subido ao céu sem passar pelo martírio deu o exemplo de paciência e salvação. Só precisamos andar na luz praticar caridade material, espiritual do perdão e ter fé que remove montanhas de problemas que criamos.

Assim amiguinhos peço aos soldados da POLÍCIA MILITAR que procurem cultura, sabedoria cristã, bondade, educação para toda Corporação que o COMANDANTE possa colocar junto a Bandeira nacional que tem o hino mais lindo do mundo uma Bandeira branca da PAZ.

Os nossos policiais não conseguiram ter alma quem sabe a vida os fez FERAS ENJAULADAS. Pancadas, tristeza, abandono, cheios de marcas pela infância que os governantes muitas vezes não conseguem amar e cuidar.

Dentro deles para animar a carcaça falta ''o foco de luz a força do pensamento'' (Lión Denis).

Se você não acertar com carinho o brotinho da árvore, quebra ou fica torto. POBRES crianças! ''Dor de dente'', febre sem anti-térmico, pele exposta nua, hospital todo quebrado e vai a mamãe batendo aqui e ali com sede e fome nas ''FILAS DO MARTÍRIO.'' Gente a vida é curta colocar músicas nos presídios, dar espaço para respirar, agasalho, comida, banheiros, escola, trabalho e LUZ.

Meu presidente por favor por que não pensar que o dinheiro que sai pelas portas escusas da ambição, poderia ajudar tantos desequilibrados e sofredores.

Limpar os corações ambiciosos, cheios de ostentação e pensar como diz APÓSTOLO PAULO:

- O AMOR COBRE MULTIDÕES DE PECADOS.

Com muita dor no coração e ansiedade pensando em um mundo melhor ofereço aos meus amiguinhos do RECANTO DAS LETRAS.

Abençoado cantinho... Abraços

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 08/06/2010
Código do texto: T2308171
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.