EX-clusivo, EX-plosivo

A todo instante plágios de eternidade. Fazemos questão de cometer o crime de ter idade!

De esquecer, aniquilar, inexistir, desmagafagafar a mais simples das felicidades.

Lamber as tampas de danoninho, ver as figurinhas da revista, gritar na chuva e encher de gotas a toda boca! Onde estou? Quem sou? Por que, quando, onde? Não enlouqueça procurando respostas, mas se for enlouquecer, me chame: sou expert nisso! Uma loucura tão deliciosa de rir e rir sem nenhuma graça, de tirar proveito e gargalhada da desgraça, fingir-me coração, árvore, carrinho de pipocas, banquinho de esquina, inteiro a inteira praça!

E tudo vai surgir como um premio na caixa de sucrilhos, o pesadelo cabelo no sabonete, o maldito chiaço no telefone... “Alô, oi, quer falar com quem? Da onde? Quer deixar recado?”... A pessoa mais importante do mundo, num sinal de ocupado: “tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu”

A sanidade mandou abraços,uma menina chamada saudade aperta bem forte minha mão. Ela é super, mega, tri amiga da solidão!

Dependendo de todas as celebridades loiras e de roupa estranha,do filme da moda passar no meu cinema encefálico, do hit do momento tocar no meu coração, tudo vai acontecer de repente, e na medida do possível... Por falar nisso: Quanto mede o seu possível?

O desespero é não poder ser Deus pra salvar tudo, não poder por um minuto ser o diabo e por prazer sem culpa, promover o pecado.

É injusto no espelho só ter o seu reflexo, é injusto só girar de um lado, as coisas mais gostosas serem as mais caras, os shampoos não cumprirem suas promessas, os leites condensados engordarem mais do que deveriam, os melhores programas passarem quando não podemos ver, as embalagens mais bonitas serem as menores, o leite fermentado não vir em garrafa pet dois litros, as pessoas mais simpáticas não virarem nossas amigas, tudo e todos que amamos não poderem estar junto, as vendedoras não falarem toda a verdade, as lágrimas não serem rejuvenescedoras, o sexo ser tão rápido, as flores não durarem a vida inteira, e deixarmos passar nossa própria primavera.

Ei, antes que a estação termine, que o motorista descubra que você não tem passagem, que a luz acabe, que o cd chegue na ultima faixa, que você não consiga mais fazer tudo que planejou de seus vários futuros, que seu Titanic interno afunde, que seu Barriga venha de novo cobrar o aluguel... Antes disso tudo, aproveite, faça as loucuras que nunca pensou!

Decore letras –B,a –BA. B,e – BE. B,i – BI... Otonico Fontoura!E quem bate? È o frio. Aproveite sua nova fragrância, abuse de seu novo sabor... Ei, simplesmente promova-se: a festa é sua, hoje a festa é nossa! Exista, sem conservantes, com alto padrão de qualidade, na embalagem que você construiu ao longo dos anos, em quilos e litros perfeitos, basta aquecer, basta amar de verdade, e então não vai existir efeitos colaterais e pode consumir sem moderação! Mas cuidado, contém glúten!

Ó vida, ó azar... Não pensa muito não, mas seja egoísta, otimista; pois nem todo dia é de perdição, algum dia a gente acha... Mas só não ache tudo, porque o real sentido (se é que existe sentido) é viver algaritimizando nos sapatos de cristal, quebrando e refazendo encantos... “Joga essas tranças ai ô gostosa!... Ai lobo mau pra que esse membro delicioso tãaaaoooo grande?” Vamos agir, existir, ressurgir, e não ache tudo... Pois a vida é pra ser eterna procura, redescobrimento, a vida é pra ser por si mesmo, pra nós sermos nós mesmos, descartemos nossos dubles e clones, suspendam as Meryl Streeps e ovelhas Dollys, eu quero é viver de desencontros, procura, armas coloridas, cheiro de paz, mato no dente, sfincter da tempestade, sem idade, eternidade... Viver de verdade!