HOMENAGEM PÓSTUMA AO MEU PAI

Autor Nailo Vilela.

Há dezessete anos, mais precisamente no dia oito de maio de um mil novecentos e noventa e três. Exatamente no dia das Mães daquele ano, o meu pai Luiz Flores Soares Pinheiro acabara de nos deixar, indo ao encontro de Deus nosso criador.

Passaram-se os anos e, o Senhor continua vivo em nossas lembranças, pois não nos esquecemos de sua tão querida e valiosa presença entre nós teus filhos, Cândida Afonso Vilela, nossa Mãe e sua esposa e companheira durante a sua vida, guardamos do Senhor lembranças e saudades, muito bonitas, que jamais apagarão de nossas Memórias.

Meu Pai, hoje dia oito de maio de dois mil e dez, véspera do dia das Mães, eleva meus pensamentos e orações ao Divino Pai Eterno, pela sua boníssima alma, que em vida, além de ter sido um exemplo para todos nós deixou-nos um grande legado: O teu nome, que haveremos sempre de honrar e respeitar.

Que a sua alma esteja velando por todos nós e, festejando amanhã com Maria a Vossa e Nossa Mãe, o tão sublime “DIA DAS MÃES”.

Obrigado meu saudoso e inesquecível Pai: Luiz Flores Soares Pinheiro, pelos bons exemplos que passou a todos nós seus filhos. Beatriz, Nailo, Valdir, Zenilda e Marilda; Noras e Genros; Seus Netos, Bisnetos e Tetranetos, a sua geração.

Nailo Soares Vilela

Bandeirantes-MS, 08/05/2010.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 08/05/2010
Código do texto: T2244080
Classificação de conteúdo: seguro