Quem nunca teve um Herbie?

Quem nunca teve um herbie?

Lembra daquele fusquinha de numero 53 que passava na sessão da tarde praticamente todo dia? pois é....hoje eu me lembrei dele,e sabe por que?

Porque eu me dei conta que perdi o MEU HERBIE.

Papai comprou o nossso Golzinho prata querido em 2003,depois de uma crise financeira la em casa.Esse gol foi o primeiro carro do ano do que o meu pai possuiu.Nele,eu vivi grandes aventuras e paguei muitos micos tambem,pois foi o carro que sofreu na minha mao quando aprendi a dirigir.Carinhosamente eu o chamava de Herbie,pois ao longo dos anos,eu adquiri um sentimento por ele,e creio que ele por mim tambem...Herbie só nao falava,porque nao tinha boca,mas se ele falasse o que ja passamos juntos,faria um livro sobre essas aventuras.

Foi nele que eu adquiri a fama de mal motorista..Mas a ele tambem agradeço,pois tambem foi nele que eu tive a coragem necessaria pra comecar a dirigir mesmo na epoca tendo medo.

Hoje ja me respeitam no transito,mas em outro carro....Porem eu digo e repito: Você,Herbie,nunca sairá do meu coração!

Andrew Anderson
Enviado por Andrew Anderson em 24/04/2010
Código do texto: T2217321
Classificação de conteúdo: seguro