ESPÍRITO OU ANTI-MATÉRIA?

Lauro Winck

A ciência ainda não soube explicar onde afinal está localizada a alma humana, a força que move os seres vivos. De onde vem? Não sou religioso praticante e não aceito que tenhamos sido gerados por um passe de mágica de alguma divindade. No momento em que somos capazes de produzir antimatéria, o que comprova a bipolaridade de tudo, tudo possui sua cópia anti-material. A ciência postula hoje a existência de universos paralelos e aponta para a existência de 11 dimensões, das quais conhecemos apenas 3. Einstein teria denominado a quarta, como sendo a dimensão dos sons.

A fotografia Kirlian que consegue fotografar o que seria a aura humana, (a alma?) encontra uma contradição no momento em que revelou que tudo possui uma aura. Uma moeda, uma pedra, tudo enfim possui uma aura. Azul e luminosa, esta aura, nos seres humanos é capaz de revelar doenças. Inúmeros médicos utilizam este método para diagnosticá-las, pois existe um padrão de deformação da aura e alteração na cor para cada tipo de enfermidade. Na imagem de Robert Buetelman que ilustra este texto, vemos a aura de um ramo de folhas. Algo está errado, com a ciência e com a religião. Para esta, Deus é um ser divino, com super poderes e que teria criado tudo o que nos cerca a partir do nada. Mas, se nada existia antes, onde estava Deus? A ciência já buscou explicações até o momento do Big Bang, mas aí, o que encontraram foi o que chamam singularidade. Mas, o que é isso? Por mais que estudem os cientistas encontram sempre no momento do Big bang, uma barreira intransponível para além deste momento que deu inicio a tudo. A descoberta da possibilidade de múltiplos universos tende a complicar ainda mais as coisas. O big Bang teria gerado o universo em que nos encontramos. E os outros? Mesmo agora cientistas do CERN, estão a ponto de recriar o big bang gerando assim um novo universo. Mas nós não estamos vivendo em um estado de singularidade. Isto prova que não é uma necessidade para a ocorrência de tal evento. Por tanto deveria haver algo além do big bang.

O problema é que todas as leis da física desaparecem no momento da grande explosão. A criação de um novo universo segundo a ciência não irá interferir neste, pois que continuará coexistindo no mesmo espaço. Será que o casal Kirlean conseguiu uma máquina capaz de fotografar a antimatéria? As imagens tornadas públicas da antimatéria possuem um espectro de cor semelhante ao da aura. Será que então as fotos são realmente da alma? Estou finalizando um livro em que discuto este lado da questão Por outro lado uma moeda não possui uma alma, mas possui uma aura como de resto tudo o que existe. Neste livro, lanço um desafio à ciência. É hora de parar de tentar explicar o sobrenatural através da psicanálise ou das leis físicas. Conhecemos ainda muito pouco ou quase nada sobre a antimatéria. Sabemos apenas que é extremamente instável e possui a maior concentração de energia que poderíamos imaginar. Basta agora imaginar que nosso corpo possui também uma cópia antimatéria que não pode tocar na matéria pela simples razão de que ambas se aniquilariam.

Então? Onde está a antimatéria ou a cópia de nosso corpo? Provavelmente em uma outra dimensão como a do som. Aqui entra o outro elemento desconhecido. O nosso subconsciente do qual sabemos também nada ou muito pouco. Onde habita o subconsciente? Faz pensar que a força que nos move seja a grande concentração de energia presente na antimatéria. O que controlaria esta energia? O subconsciente aparece como suspeito numero um. Nossa mente limitada tende a creditar a divindades, fenômenos que não podemos compreender. Se buscarmos saber mais sobre a antimatéria talvez venhamos a nos deparar com explicações até agora impossíveis. Se você fosse uma divindade super poderosa, que razão teria para manter-se isolada? Porque estas divindades não se apresentam e interagem conosco? Por que não evitam tragédias como a recém ocorrida em Porto Príncipe?

Está provado através de inúmeros relatos e acontecimentos comprovados que nossa consciência persiste após a morte cerebral. 20% das pessoas submetidas à morte por breves momentos, narram com precisão fatos ocorridos durante este período. Mas quem comanda esta consciência? Novamente aparece nosso suspeito numero um. Eu acredito sinceramente que nosso espírito ou alma, não passe de antimatéria comandada por nosso subconsciente que bem pode ser a cópia inversa de nosso cérebro, só que com capacidade total e não os 10% que controlamos.

Não seria ótimo você morrer com 90 anos e acordar inteiro como era aos 22 anos, idade média em que paramos de crescer? Mesmo quem perdeu uma perna, se dará conta de que ela continua ali? Não será por isso que pessoas que perderam um membro ainda o sentem por um período que às vezes precisa de tratamento psicológico para entender e acostumar-se com a perda? Teoricamente a parte de um membro perdida, possuirá sua própria cópia de antimatéria. Bem! Resumindo. Se tenho que crer em alguma coisa, prefiro crer em algo natural e não em algo místico de origem sobrenatural que não pode ser comprovado.

Lauro Winck
Enviado por Lauro Winck em 01/04/2010
Código do texto: T2170898
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.