SAUDADE DE VOCÊ CHICO XAVIER

NAS ESTRELAS

Meu terno amigo está muito longe !...

Subiu as esferas tão cheias só de luz.

Com leveza segurou nossa cruz,

Eu olho as estrelas você se esconde.

Não tenho bagagem para enxergá-lo

Milhões de avatares terei que passar,

Seu nome tão santo não mereço falar.

Sou pecadora, não posso alcançá-lo.

Feliz quem consegue lembrar nosso Chico

Amigo, oásis em todo momento.

Humilde falava "eu sei que sou cisco",

Anjo da paz e que doce sentimento.

Na terra acolhia pobre e rico,

Morte não via, só vida e alento.

Como falar tanta coisa se ELE veio para ajudar ? Já sei, é luz emissário de JESUS.

Nos deu tantos livros, dos benfeitores da seara do Senhor.Toda religião ou criatura sabe que sua alma é pura como um lago transparente de ternura. E a poção magnética para nossos problemas?

Lírio branco perfumado exalava essências mais suave quando falava, ou escrevia.

Tudo sabe, veio de mundos adiantados. Aqueles que não podemos conhecer porque falta força na nossa alma pecadora.

Ouvimos falar nas flores,músicas das instâncias ESPIRITUAIS. Das águas azuis, que não temos capacidade para toma-las por nossa vontade. Só esperando ser ministradas pelos seareiros do BEM. Tanta coisa linda não é Chico? Onde você estiver em que esfera ou estrela enviamos neste aniversário pelo pensamento e coração milhões de rosas em profusão. O endereço é nosso amor, aceita amiguinho por favor ?!... "A matéria como a crisálida.Sai do casulo para volitar pelos páramos distantes, feliz,liberta da prisão,para adejar pelo céu azul e branco do firmamento eterno." Juniarios. Pensamento para meu TITE quando passou para o outro lado da vida com mesmo carinho ofereço ao IMORTAL Francisco Cândido Xavier.

Com muito carinho Juniarios.

Junia Rios
Enviado por Junia Rios em 23/03/2010
Reeditado em 26/03/2010
Código do texto: T2154788
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.