Sexo Proibido

O mundo inteiro está cansado de saber que tudo aquilo que é proibido é mais desejado. Por razões que vêm da antiguidade, a Igreja Católica ainda proíbe que os padres se casem ou que tenham uma vida sexual normal. Biologicamente, sabemos que tanto quanto beber, comer e dormir, o sexo também é uma necessidade básica. Faz bem à saúde. Assim, o voto de castidade contraria a própria lei na natureza. Du-vi-dê-o-dó que eles aceitem a castração química como forma de eliminar o desejo sexual. Com todos os seus hormônios funcionando normalmente, é natural que lhes venha a necessidade do sexo, seja hetero ou homo. Diante da ilicitude a eles atribuída, é natural que façam às escondidas, gerando escândalos quando descoberto. Recentemente, uma cidade do nosso interior, mais precisamente Arapiraca, foi manchete em jornais de todo o Brasil e até do exterior, em razão do envolvimento de alguns padres em práticas de homossexualidade e pedofilia. O mesmo aconteceu na Irlanda, ao ponto de o Papa pedir perdão em nome da Igreja. Para o cidadão comum a homossexualidade é permitida, apenas a pedofilia é crime. A relação sexual é algo íntimo, que deve ocorrer entre quatro paredes. A dos padres, por ser proibida pela Igreja, passa a ser alvo de extorsões, como ocorreu em Arapiraca, onde um vídeo com cenas de sexo passou a valer milhões para não ser revelado. Se o padre pecou, sob a alegação de que a carne é fraca, muito maior crime praticou quem filmou o ato, desrespeitando a inviolabilidade de sua residência. E o mais lamentável ainda é saber que tudo isto partiu de gente da própria igreja. Segundo apurações, uma freira insatisfeita com a decisão do pároco por tê-la demitido da direção de uma entidade foi a agenciadora de jovens para o flagrante da homossexualidade do padre, mediante o vídeo objeto de extorsão milionária, hoje vendido na praça local por apenas dois reais. Um escândalo para igreja, diante de cenas de sexo explícito do padre. Se, a exemplo do cidadão comum, isto não fosse proibido, ninguém ousaria expor a sua individualidade.

Irineu Gomes
Enviado por Irineu Gomes em 23/03/2010
Código do texto: T2154317
Classificação de conteúdo: seguro