QUEM PODE MATAR EM NOME DE DEUS?

QUEM PODE MATAR EM NOME DE DEUS? QUE EU TENHA CONHECIMENTO NINGUEM.

ENTAO POR QUE MATAM DIZENDO QUE DEUS MANDOU?

O QUINTO MANDAMENTO DIZ: NAO MATARAS. NO ENTANTO MATAM MUITO MAIS DO QUE DEVE.

ABORTO E UMA FORMA DE MORTE, SUICIDIO NAO TEM COMO DEUS PERDOAR, AGORA APARECER UM DIZENDO QUE DEUS MANDOU MATAR CONVENHAMOS. EU NAO ACREDITO.

O PRIMEIRO MANDAMENTO DIZ NAO USARAS O NOME SANTO DO SENHOR VOSSO DEUS EM VAO.

FACIL DEMAIS QUEBRAR TODOS MANDAMENTOS.DEPOIS TERA QUE ACERTAR COM DEUS.PERGUNTA E AI COMO FICA?

NAO E COMO PENSAMOS QUE TEMOS QUE AGIR. TEMOS QUE PONDERAR CORACAO E MENTE EM EQUILIBRIO EVITA TANTO DESVARIO QUE TEM OCORRIDO.

QUANDO DIZEM SER: DEUS OU JESUS, QUE VIERAM AO MUNDO PRA MUDAR,COITADOS, NAO SABEM QUAO CARO TUDO VAI CUSTAR.

VAMOS PARAR DE USAR OS NOMES DE DEUS E DE JESUS PRA QUAISQUER CAUSA, INDEPENDENTE QUAL SEJA A MESMA.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,15,03,2010

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 15/03/2010
Reeditado em 15/03/2010
Código do texto: T2140574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.