A MÃO DE DEUS

Fazer arte é uma demonstração do que pensamos, do que sentimos.É mostrar a nossa verdadeira personalidade.Eu Tinha um maneira particular de lidar com a arte. De fazer arte e de praticar aquela arte.E que essa arte era influenciada pelos momentos que eu estava vivendo, e a maneira como eu assimilhava aquelas situações.

Porém, aos poucos minha vida foi modificando-se. Não foi algo repentino, como muitas vezes acontecem na vidas de tantas pessoas.Foram vários acontecimentos , na minha vida, que modificou a minha maneira de pensar. Uma experiência com Deus.

E obviamente, a minha arte não é mais a mesma.Isso pode até desagradar algumas pessoas, acostumadas com aquele estilo de arte que procurava eu desenvolver. Onde , na maioria das vezes, pevalecia, o pessimismo, a ironia, enfim, os sentimentos negativos.E ,claro, essa minha nova arte vai agradar a muitas outras pessoas.Pessoas que comungam com essa minha vida atual. Ou seja uma vida dedicada a Deus.Uma arte dedicada a Deus.

As coisas do passados ( as negativas) foram apagadas da minha memória, como também da memória daqueles que conheceram a mim e os meus trabalhos artísticos.

É, foi uma mudança radical. A mão de Deus. Uma nova vida. Eu estou feliz .

Deus nos abençoe!

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 06/02/2010
Reeditado em 08/02/2010
Código do texto: T2072508