A MÚSICA DE DEUS

Johann Sebastian Bach foi um dos maiores compositores da história da música.Deixou obras com conteúdo espiritual: Cristão.Estou referindo-me a este extradionário compositor como exemplo de até onde o ser humamo pode ir,em se tratando de louvação a Deus.E Bach é uma referência de , como dedicar um talento- brilhante- com o objetivo de aproximarmos de Deus.

Eu estava com problemas de insônia. Coisas da vida diária. É uma situação muito incômoda. Todos desejamos, ao deitarmos, logo adomercermos.E isso nem sempre acontece.Como eu estava passando por essa dificuldade- ter uma boa noite de sono- Fiquei a procura de algo que pudesse aliviar o meu sofrimento. Houve um artista popular que dar uns conselhos , no mínimo curioso. Embora, esse procedimento tenha dado certo com ele, uma parte dessas receitas não despertou em mim nenhum interesse.Devido o sacasmo que o tal artista coloca nesse seu ponto de vista.

E o que eu fiz. Recorri a música de Bach. Os resultados foram imediatos.Consegui adormecer com facilidade.E ainda tem algo que deve ser ressaltado.Eu dormia e ao mesmo tempo ouvia aquela música divina.Ela me causava sonhos transcendentais.Além, claro de acalmar os meus nervos, até então , a flor da pele.E passei a utilizar essa terapia tão efeciente e que me causa uma satisfação superior.Não é coisa deste mundo.É uma arte que nos eleva, nos dar força espiritual.

Portanto, eu estou praticando, esse ritual, ouvi Bach todas as noites . E aproveito para compartilhar essa minha experiência com outras criaturas.A música de Deus

Soleno Rodrigues
Enviado por Soleno Rodrigues em 02/02/2010
Reeditado em 10/08/2010
Código do texto: T2064776