Curriculo II

Depois das tentativas frustradas em conseguir emprego Ednajira resolveu que iria mudar radicalmente seu Currículo e do alto dos seus 86 kg deu uma reviravolta na sua vida

Entrou para uma academia e malhou incessantemente, fez lipo, colocou botox, aumentou os seios diminuiu o quadril, pintou os cabelos, tirou os óculos pôs lente, fez as unhas.

Comprou roupas novas, aprendeu a usar saltos e saiu à procura de um novo emprego,

Munida de seus novos apetrechos e seu currículo vitae, ela entrou em bancos, em empresas, em prédios, escolas, laboratórios, lojas e nada.

Mais uma vez ela não entendia; mesmo estando bonita e perfumada ela não conseguia achar emprego, as entrevistadoras e psicólogas á olhavam com certo desprezo; algumas até gostavam de seu currículo, mas desprezavam sua aparência, achavam-na vulgar.

Foi quando, em mais uma entrevista, uma das candidatas puxou conversa com ela:

-- Você é muito bonita, com certeza a vaga será sua.

-- Obrigada, mas acho que não, nunca consigo arrumar emprego.

--Como assim não consegue? – Apesar de minha beleza e meu currículo não consigo

-- È por que você não ta procurando no lugar certo, quer vê? Todas as empresas que você foi, o responsável pela entrevista era uma mulher, não era?

-- Sim, como você sabe?

-- Isso é normal, olha só vai ter uma entrevista no ed. Jorge II, lá no centro é pra trabalhar numa empresa multinacional você quer ir comigo?

-- Quero sim, mas o que vou fazer pra passar?

-- È simples boba esquece seu currículo, abre mais esse decote, solta o cabelo e fala sussurrando com entrevistador, aí a vaga é sua.

E foi o que ela fez, abriu o decote, soltou o cabelo, falou sussurrando e pra completar cruzou as pernas igual à Demi Moore, no filme Strip Tease. Resultado conseguiu o emprego, casou-se com seu chefe, um inglês de 54 anos, parou de trabalhar, mudou o nome pra Letícia e atualmente mora na Suíça onde teve um filho com seu jardineiro, vem ao Brasil uma vez por mês só para passear e esta aguardando a morte de seu amado marido para pôr a mão na herança, afinal de contas ela é estudada e conhece bem seus direitos.

Mathos
Enviado por Mathos em 30/01/2010
Código do texto: T2060451
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.