O devorador de mulheres

Sou um conquistador, amealhador de mulheres. Sempre há uma que me enamora; isso acontece desde uma certa época adolescente.

Há constante iminência dum flerte - mulheres e mais mulheres que se abrem à mim, contam suas vidas, algumas choram diante de minha presença.

Atribuo à isso meu extremo charme - charme às avessas, a biologia classifica meu comportamento sedutor, como nada senão, de impostura.

Um fingidor que não se satisfaz apenas com o sexo e beijo salivado, ocupa-me antes, a corte e a necessidade de ser desejado. Um ego enorme e insatisfeito.

Por isso, meu padrão é alto, tenho angariado seguidoras de linhagens diversas. Modelos, ninfetinhas estudantis, mulheres maduras de 30 à 35, vegetarianas, rosa-cruzes, casadas infelizes (evito as felizes), tatuadas de pele branca e cheirosa...é, eu tenho mesmo mirado alto ultimamente!

Na grande maioria das fêmeas não cheguei a penetrar-lhes meu vergalhão, (prá quê falsa modéstia?), mas derreteram-se em meu peito, riram e mexeram os cabelos, fizeram poses com seios fartos, olhamo-nos nos olhos uns dos outros.

Algumas telefonam-me procurando entender o que aconteceu, finjo interesse num "revival", mas meu ego não suporta "carne repetida".

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 18/01/2010
Código do texto: T2036796