Como a oração pode mover montanhas

Você quer aprender o segredo da Oração que transporta montanhas? Oração que transforma as coisas? Que torna visível o invisível? Que fará libertar o poder do céu em beneficio da humanidade? Um grande Mestre falou está frase há muitos anos atrás. Mas, o que falta ao homem é a fé.

Observo muito as pessoas da minha Igreja e o que mais vejo é como tem pouca fé nas coisas, nas pessoas, em Deus, no Universo, no visível e no invisível. Em narrativa de Lucas os discípulos pediram a Jesus: “Senhor ensina-nos a orar”. Jesus possuía esse poder porque sabia orar! Ele veio para ensinar aos outros. Queria que todos aprendessem. Pois teu é o reino, e o poder e a glória para sempre. Amém.

A falta de fé da humanidade. E, claro, a falta de fé na humanidade pode nos levar a todo feito de falta de fé. Em Deus, naquilo que queremos para o nosso futuro, na vida após a morte e, principalmente, que o Universo sempre está do nosso lado.

Deus, ou o Universo, como eu gosto de chamar, é uma energia que sempre, sempre, sempre está do nosso lado. Se ele nos vê relaxado, gastando à vontade e depois ficando culpados, ele nos dá culpa e mais dívidas. Se ele nos vê procurando a pessoa mais canalha do bar para se interessar, ele arruma um pior do que o outro. Ele só faz o que você faz e não o que você pede. Pedir não adianta de nada. Ao invés de pedir, faça. Faça a sua parte e só depois espere pelo resultado. Aí sim, você poderá falar que o Universo não está colaborando e tem alguma coisa errada. Mas, do contrário, não acontece isso.

Nosso Deus é grande e bondoso. Tudo quanto somos ou viermos a ser, devemos exclusivamente a Ele, doador de todo o bem e de toda a dádiva perfeita. Portanto, como criaturas para com seu criador, devemos a Deus a nossa sincera adoração e louvor.

Isso é a verdadeira fé. Não é ficar com o joelho esfolado na igreja, mas sim sentir Deus no fundo do seu coração. Sentir que você é uma energia maior e perfeita. E que é até uma sacanagem você se achar imperfeito já que 90% do seu material são divinos. Você é a representação de Deus, é onde ele se manifesta. Ele não pode trocar um sapato na loja sem você. Ele não pode decorar a sala sem você. Ele não pode ajudar um cão faminto sem você. Você é um porta-voz de Deus. Você é alguém para o qual ele passou uma procuração de viver todas às experiências da vida. As boas e as ruins. As que causam conforto e as que doem os seus pés e o seu coração. O resto é um monte de besteira que colocamos na cabeça e que o nosso diabo (interno) teima em nos dizer. E é isso que Jesus, Maomé, Buda, Osho, todo mundo quis dizer até hoje. Simplesmente seja Deus. Acorde Deus e durma Deus. Viva Deus e morra Deus. Ninguém no planeta é menos do que isso.

Jesus disse: “Os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. Deus é espírito. É onipresente. Acorde para o seu Deus interior e entenda que a sua fé pode sim mover as montanhas.

Izan Lucena Lucena
Enviado por Izan Lucena Lucena em 06/01/2010
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T2014247
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.