A espera da entrada do Ano Novo e... Nada entrou

Crônica

A espera da entrada do Ano Novo e... Nada entrou

Um casal do interior, juntos a mais ou menos 13 anos, se perdeu no mar dos sentimentos e vivia no maior descontentamento. Sabia - se que ali ainda existia amor. Porém, o que não mais existia era a tão necessária cumplicidade, o entendimento através de um simples olhar... Agora, era preciso uma gama de explicações em vão.

Em fim, chegou novo ano e com ele a chance de um entendimento... Entre quatro paredes se é que me entende?!

Ela havia ido ao supermercado, preparou alguns pratos, colocou a champanhe no refrigerador e a noite... Nega, vou passar a virada do ano com minha família. Ela por um minuto emburreceu, é não entendia nada e pensou:

-Oh! Céus!. Será que ele tem outra família? Logo caiu a ficha :para ele família ainda era o pai a mãe e os irmãos,esposa e filhos, não contavam muito.

A jovem senhora pensou:

- Nem tudo está perdido, pois-se a esperar sua volta.

Colocou uma langerry sensual, da cor que dizem ser a cor da paixão, verificou se o champanhe estava na medida certa, e a ela só restava uma coisa:esperar, ansiosa como se fosse uma adolescente esperando ser amada pela primeira vez.

... Oba!Ele voltou: Como foi pra você aqui sozinha?

Foi bom, estava esperando você chegar, sabe aquele champanhe? Ainda está na geladeira (como quem diz vamos brindar a dois?). Mas, ele nada compreendeu como sempre e foi deitar. A pobre jovem não acreditou, e foi espiar, o marido tinha se transformado num DVD é, deitou virou e dormiu, Será que como um anjo?

Ela continua ardendo em chamas, e esperando uma nova entrada, de ano é claro.