Sonhos de uma Estrela... - BVIW

Deve ser emocionante ver suas fotos nas principais revistas do país e do mundo, seu nome sugerindo comportamentos, inventando moda e lançando produtos de beleza. Enfim, sendo um referencial.

As estrelas já nascem predestinadas a brilhar? Quem sabe um raio de luz especial as tocou antes de nasceram?

As celebridades, em sua maioria têm um ar de mistério, de magia, com se fossem inatingíveis, surreais, pois conseguiram realizar o sonho de se tornarem estrelas. As que enfeitam o céu encantam pelo seu brilho e energia, inspiram poetas e apaixonados. Guiam viajantes deste e de outros mundos...

As que brilham na Terra, têm luz própria, talento e muita determinação para atingir seus objetivos, e principalmente manterem- se maravilhosas, inesquecíveis mesmo com o passar dos anos.

Fico a imaginar invejando estrelas... Como seria um dia na vida de uma celebridade, caso um gênio da lâmpada me ofertasse um desejo; gostaria de ser Angelina Jolie, durante as filmagens do filme em que ela interpreta a heroína do videogame “Lara Croft:Tomb Raider”.

Gostei do filme porque Angelina Jolie interpretou muito bem a personagem, as semelhanças entre as duas são impressionantes; era como se estivesse assistindo ao jogo, que assim como o filme é interessante e desafiador.

Angelina, que sua estrela continue a brilhar!

<http://pt.wikipedia.org/wiki/Lara_Croft:_Tomb_Raider>