DINHEIRO NA CUECA VAI DAR MELECA.

Autor Nailo Vilela.

Fiquei pasmo, ao assistir Matéria Jornalística divulgada pela Rede Globo de Televisão e, outros meios de Comunicação, desmascarando mais um grupo de Políticos, desta feita o Governador, Vice-Governador do Distrito Federal, alguns Secretários e empresários todos ligados a um grande esquema de corrupção.

Mas uma vez, o objeto ou peça íntima masculina foi usado, uma cueca, usado de forma desprezível, até porque esta não é a sua correta utilização- “GUARDA OU ESCONDERIJO DE DINHEIRO SUJO”, conseguido de forma desonesta e inescrupulosa, razão de todos estarmos indignados.

Os malandros, usuários de tais cuecas, não esperavam serem flagrados, com a mão no pote, tão facilmente e com tantas provas documentais e registradas com tanta clareza, que não paira nenhuma dúvida, quanto ao envolvimento dos mesmos.

Viva a Imprensa brasileira, vigilante, denunciante, transparente e corajosa que não tem medo e não se intimida ao mostrar para os Poderes Constituídos, responsáveis também pela Fiscalização, pela busca de provas evidentes, pela denuncia, pela comprovação dos atos ilícitos, pela condenação e pela punição que todos os envolvidos fizerem jus.

FUI se não mudarem a utilidade da cueca eu volto.

Nailo Vilela
Enviado por Nailo Vilela em 09/12/2009
Reeditado em 09/12/2009
Código do texto: T1968654
Classificação de conteúdo: seguro