MEUS DOIS AMADOS PRESENTES...

Estava indo para o trabalho e como sempre o trânsito estava uma loucura.

Hoje estava de carro...Digo hoje, pois tive alguns contratempos. Bateram no meu carro há umas três semanas.E o pior, é que eu estava parada no sinal. Entraram na minha traseira... Um estresse total, mas tudo bem,foi só prejuízo material...Para o outro motorista!rs.. Mas como estava dizendo, hoje voltei a ficar motorizada.Já estava ficando cansada do “calor humano” do “bus” abarrotado que tomei todas as manhãs,tardes e noites ao voltar da faculdade... Nos dias depois da batida.

Liguei o rádio...Adoro a Nativa FM...Toca músicas gostosinhas... Que me fazem relembrar ou sonhar com muitas coisinhas, rsrs... Foi quando num dos comerciais,um determinado moço propaganda, falou de uma loja de flores e ao finalizar disse:” Quem dá flores...Colhe sorrisos”. Puxa... Que sentir acertado,sensível e envolvente....Viajei... no pensar daquele comercial. Relembrei as vezes que recebi flores...Virtuais ou ao vivo... Ah!!!... Que maravilha! Acho que a minha felicidade é tão expressiva... Que meu sorriso agradece totalmente aquele gesto lindíssimo!

Sempre amei flores... Deixam-me de bem com a vida... E nem precisam ser muitas... Uma basta! rs

Aprendi que as flores sempre vão bem em qualquer momento do nosso viver... Pode ser de alegria ou de extrema tristeza... Digo isso, pois em dois mil e três no meu aniversário em abril, ganhei uma roseira branca do senhor que cuida do meu jardim... Parece incrível !...Não florescia nunca!...Foi quando no meio de novembro começaram a brotar os primeiros botões... Fiquei feliz da vida...Enfim ia ver o meu presente florir!... Nasceram algumas flores, mas teve uma especial. Ela desabrochou no dia vinte e um de novembro e sua beleza chamava atenção... Era tão alva que parecia cintilar de tanta belezura!.. .Na manhã de vinte e três de novembro estava exuberante... Lindíssima. Foi quando me deram a notícia que eu não gostaria de ter recebido nunca!... Meu pai falecera... Levei a mais bela rosa branca para enfeitar suas mãos que tanto me afagaram e protegeram... E agora estavam entrelaçadas... Foram-se os meus dois mais belos presentes que tive nesta minha vida...Minha flor e meu grande amigo...Uma e outro... Enfeitando-se para sempre!

****************************************************

Hoje é um dia de trites lembranças para mim... Meu pai anjo amigo e tão companheiro Antonio Ramos... Foi fazer os anjos sorrirem com todo o seu bom humor!... Mas sei que ele está tatuado em meu coração para sempre. É um amor infinito e eterno!

Tenham uma bela tarde.

Bjsss***Bel***