AS PALMEIRAS DE BURLE MARX

                               ESPLENDOR  FOI COMO AS CHAMEI


               Domingo de sol, novembro de 2009, segunda leva de palmeiras florescem no Aterro, próximo à área do Castelinho!

Dez da manhã aquela maravilha, vou lá registrar. E ver, ver, ver!

E
compreender, compreender, compreender, compreender,Deus!

Compreender, aprender, assimilar, entender, absorver a grandeza, a generosidade e a sabedoria do grande homem que viveu e fez a beleza e a vida para o futuro que ele não ia alcançar compreender, compreender e reverenciar este grande homem Burle Marx!
Aprender a vida!

          Depois eu ilustro com as fotos que vou tirar. Emociona-me muito.

          Roberto Burle Marx plantou e projetou todo o Aterro do Rio, lindo, plantou para o momento em que viveu e também plantou mudas de árvores maravilhosas que só iam aparecer e florescer quarenta anos depois. E ele nem veria.

Há alguns anos, ele morrera,poucos anos antes, floresceram em frente ao MAM quatro ESPLENDORES! Vi: e chorei e aprendi o que é um ser humano verdadeiro.

Esta é uma crônica incompleta, há muito a falar e dizer de Bule MARX!

E gostaria de acrescentar aqui as fotos tiradas no Aterro e trazidas para inserir aqui, e que todos vejam estas belezas... Mas não sei como inserí-las no final do texto.

               Porque ver a beleza delas é que é o mais importante.


OBS: A foto foi tirada por mim em 15/11/09 no Jardim do Aterro, paisagismo de Burle Marx, no Rio de Janeiro; MLuiza Martins