Que mico! - 01

Acordou com uma vontade louca de lavar roupas. Que calorão!

Vestiu o seu uniforme de briga: mini blusa e micro shorts e iniciou a lavação: roupas de cama, banho, cortinas... Separou e distribuiu em bacias, baldes, tanque e máquina de lavar.

Encheu a piscina de plástico e colocou os filhos também de molho.

_ É hoje!

Feliz da vida inicia a cantoria a princípio baixinho e a medida que se empolga, rebola e faz os filhos rirem quando agarra a vassoura e usando o cabo a guisa de microfone dança, canta em alto e bom som; ela e as crianças se divertem!

De repente estanca: _ Nossa que silêncio!

Só então se dá conta que a o sobrado ao lado estava sendo pintado e no andaime os pintores estão a observá-la emudecidos, perplexos. Um mantém o rolo de pintura suspenso no ar - paralisado.

Mas, agora é tarde; ela já cantou a música inteirinha da Rita Lee:

_ Sei que eu sou bonita e gostosa... Sei que você me olha e me que er...

Passou dias sem sair na área de serviço e, compras só à noite no supermercado.

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 10/11/2009
Reeditado em 13/11/2009
Código do texto: T1916290
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.