INCRIVEL

INCRIVEL COMO AS PESSOAS CONTRADIZEM NOSSA CONSTITUICAO. TEMOS DIREITO DE IR E VIR, DIREITO A MANIFESTACAO CULTURAL,POLITICO, RELIGIOSA,MAS NAO SABEMOS RESPEITAR-MOS QUANDO O OUTRO AGE PELO BEM QUERER QUE LHE CONVEM.

FALO ISSO DEVIDO AO ABSURDO QUE OCORREU!!!MUITOS VAO PERGUNTAR OU PENSAR QUE ABSURDO E ESSE?

SIMPLISSIMO, NO PAIS DA MINI-SAIA E DO DECOTE PROFUNDO, UMA PESSOA SER MOLESTADA POR FAZER USO DO MESMO NAO ENTRA NA MINHA CABECA.

PARECE MAIS: CENSURA MEDIEVAL.QUE ISSO ESTAMOS NO PAIS DO CARNAVAL, VAO DIZER QUE NINGUEM PULA O CARNAVAL TOTALMENTE LIBERAL?

MENTIRA.TUDO ISSO E FALSO MORALISMO, NA REAL NAO VEJO MOTIVO PRA TAMANHA INVASAO DE PRIVACIDADE.

CONVENHAMOS NAO E DESSE JEITO QUE MELHORAMOS.

CRISTO DISSE: O ESCANDALO E NECESSARIO, MAS AI DE ONDE VENHA O ESCANDALO.

ESSE ESCANDALO REPERCUTIU MAL PARA NOS BRASILEIROS, CORREMOS RISCO DE PERDERMOS DIREITO DE SEDIARMOS OS JOGOS OLIMPICOS DE 2016 PELO EXCESSO DE ARBITRARIEDADE QUE SE FEZ.

ACORDA BRASIL NAO E PRECISO CENSURA, PRECISAMOS MUDAR NOSSO PENSAR DEIXE CADA UM VIVER COMO QUISER, AQUELE DENTRE VOS QUE ESTIVER SEM PECADO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRA.

DUVIDO QUE EXISTA.PRA MIM TUDO ISSO FOI PARA APARECER NA NET E NA TELEVISAO.

AGORA ARQUEM COM TODAS CONSEQUENCIAS.

FRANCISCO PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,30,10,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 30/10/2009
Código do texto: T1895483
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.