HUM... BOLINHOS DE CHUVA... DELÍCIA !!!!

Ontem quando vim ler meus amigos no recanto encantei-me com o poetrix da amiga e poetisa Nazaré Varella... Poetava com tanta expressividade sobre uns bolinhos de chuva...Que me deu uma vontade louca de experimentá-los...Tem muito tempo que não tenho oportunidade de comê-los,pois quem os fazia era minha avó Olívia e depois minha mãe.Deu-me também saudade das duas queridas.

Com esta vida corrida,esqueci completamente dessa delícia da infância e a Nazaré ativou a minha memória fotográfica e sensitiva,rsrs...

Que vergonha!...Nem sabia como se fazia aquela gostosura... Mas hoje nada é estresse!...Entrei no Google e eis que lá estava a receitinha,linda e maravilhosa prontinha para copiar e colar! rsrs

Parti para fazer os bolinhos...Minha boca enchia-se de água de tanta vontade de experimentá-los! Comecei a fritá-los... Parece que quando queremos muito uma coisa, ela demora séculos para ficar pronta, mas enfim...Sairam os primeiros bolinhos...Passei-os no açúcar e na canela e mandei ver! rsrsrs...Ah!... Como estavam quentes!!!...Mas DELICIOSOS!!!! Parecia um maná dos deuses !!!!! rsrs. Como é bom saborear algo que se está morrendo de vontade!

Para que ninguém fique com a mesma vontade que fiquei e não precise deixar de me ler para procurar a receita... Vou deixá-la aqui para vocês e bom apetite!

Ingredientes

1 xícara de farinha de trigo

1 xícara de amido de milho

1/2 xícara de leite

2 ovos

4 colheres de açúcar

1 colher de sopa de fermento em pó

Modo de Preparo

Bata o açúcar com os ovos e junte os demais ingredientes, em uma panela esquente o óleo e frite as colheradas em fogo baixo

depois de frito passe os bolinhos em açúcar com canela

Hummmm!...Tenham um lindo e delicioso dia ...Depois de comerem os "bolinhos de chuva" ... E se não puderem experimentar por algum motivo...Que o dia também seja especial !

Bjssss*Bel***