F É E A Ç Ã O

Comecei assim, extravagante! Fui logo exclamando: não quero fé para mover montanhas! Quero fé para me mover, entre flores e espinhos, frio ou calor, escuro ou claro, claro, todas as situações, postas ou impostas, inusitadas ou não. Caminho para a frente, com ou sem pedras nele.

Se estou parado, como uma montanha, imponente, vou me mover, custe o que custar, seja o preço que for estipulado, vou pagar, à vista ou em suaves prestações, não importa, o importante é saldar estas dívidas, quitar tudo.

Creio no pai e no filho também, e em suas ações. E eu só quero que as ações sejam os meus mandamentos, nesta terra, entre o céu e inferno, que criamos.

Comecei e terminei assim, sempre te amando, você e o mundo.

Depois de todas as fases, frases e orações, continuo o mesmo, crente que moverei meus pés para frente e avante!

Mesmo misturando tudo, ecleticamente falando, acredito assim mesmo, fazendo, sempre, a minha vontade, e a do pai.

Respeito e zelo pelo que aprendi, pelo que vou aprender.

Comecei e terminei assim, crendo que estas ações - fruto do amor -, por certo nos fortalecerão, nesta estrada que nos leva ao desconhecido.

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 07/10/2009
Reeditado em 14/10/2009
Código do texto: T1853375
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.