MEUS PÉS

E lá vou eu meio que perdido em meu descaminho.

Tenho dois pés que me conduzem; o da razão e o da loucura.

O pé da loucura me leva a amores errados, paixões complicadas, vontades inconfessáveis...

O pé da razão faz com que eu pise o tapete da realidade e aborte pensamentos irreais.

O pé da loucura me faz querer levantar o hábito e ver o sexo da freira por um ângulo diferente...

O pé da razão me impele a ser respeitoso e até beijar sua mão e quem sabe pedir sua benção.

O pé da loucura me leva a espiar pelo buraco da fechadura e ver as meninas se amando e sentir uma vontade enorme de compartilhar da cama, talvez ser uma menina também.

O pé da razão me conduz à penitencia da expiação e expulsão de pensamentos.

O pé da loucura me leva a desejar a mulher do próximo, mesmo ele estando próximo...

O pé da razão cola no chão e alerta....é pecado.

O pé da loucura quer me levar aos bordeis para que eu me entupa de cerveja barata e do mel das prostitutas.

O pé da razão quer me levar à catedral na missa de domingo, com direito a confissões e óstias.

O pé da loucura me leva à biblioteca a saborear um bom Decameron ou um Bocage.

O pé da razão....ora bolas o pé da razão.....talvez... deva amputá-lo.

pctrindade
Enviado por pctrindade em 30/09/2009
Código do texto: T1839692