ONDE VAMOS PARAR ????

Hoje estava indo para o trabalho, quando meu celular tocou.Tive muita dificuldade para atender, pois estava em pé no ônibus...Muito calor humano,sabem?... kkkk...Quase não dá para respirar de tão cheio que estava!!!

Depois de alguns alongamentos, consegui chegar até o zíper da bolsa... Agora seria outra façanha tentar abri-la!... Mas venci mais esse obstáculo!... Tinha agora que encontrá-lo dentro do labirinto ...Triângulo das Bermudas... Como chamo a minha bolsa!...Tudo nela fica invisível... Ou melhor acho tudo... Menos o que procuro!!!! Kkkkk.

O pior é que tinha que ir pelo tato, pois a bolsa não podia sair do lugar onde estava pendurada... No meu ombro. É tudo muito difícil quando queremos atender o celular e o danado se esconde! Kkkk... Mas para encurtar a tortura, quando consegui pegá-lo... Ah!... Tinha parado de tocar!!! Aff...

Tentei olhar o número, mas foi outra dificuldade, pois além de ter que me equilibrar nas curvas... Pois o piloto devia estar com seu horário atrasado, eu estava sem minhas lentes. Deviam ter ficado prontas naquele dia, mas quando liguei para a atendente, ela me deu a agradável notícia que só poderia apanhá-las no dia seguinte. Estava cegueta... kkkk

Recorreria ao plano “B”... Os óculos!... Mas que agora também seria impossível apanhá-los, pois estavam na famosa bolsa!!!!

Só pude ver mesmo quem me ligou, ao saltar do ônibus.

Estava amarrotada até a alma! Coloquei o “sacolão” sobre uma muretinha e consegui achar os óculos. Vi com surpresa que era o telefone da minha escola.

Fiquei curiosa. O que queriam me falar? Hoje era dia de eu estar lá. Será que pensavam que eu não iria? Que coisa estranha!

Dali mesmo liguei para o trabalho e só depois de algumas tentativas, é que eu consegui saber qual o motivo daquela ligação tão fora de hora... Era nada mais nada menos... Que não fosse até lá, pois estava tendo o maior tiroteio nos arredores da escola e quem estava dentro não podia sair e quem estava para chegar nem deveria arriscar-se!

A que ponto chegamos!...Ficar reféns dentro do próprio local de trabalho e sem o direito de ir e vir, pois nesse vai e vém, uma bala perdida pode te achar e acabar com você e com todos os teus sonhos! Aff!...

Que dolorosa realidade estamos vivendo! Hoje somos nós que estamos atrás das grades de nossas casas ou repartições, enquanto bandidos andam livres, soltos, impunes por todos os lugares e ainda nos ameaçam!

Onde vamos chegar com todo esse absurdo???????