AH!... COMO GOSTARIA DE TER COMPOSTO ESTA BELEZURA!

Adoro ouvir música no rádio e como por encanto,hoje ouvi uma música que amo demais por ser a mais bela e sensível letra e melodia que já ouvi... Casa no campo! Adoroooooo !

Lembrei que um de seus autores é o amigo Zé Rodrix e que nos deixou prematuramente. Nem se despediu... Saiu a francesa. Magoei, viu ... Zé!

Soube depois que aceitou o convite para fazer seus shows lá no infinito,onde todos dizem que tudo é mais bonito... Junto com aqueles caras fabulosos que já tinham ido na frente para preparar toda a turne. Fazer o que? Temos que abrandar a nossa saudade ouvindo a sua bela obra!

Mas como estava falando quando ouvi a “Casa no campo”viajei rapidinho através dela para deliciosas recordações.Lembrei que “Ficar do tamanho da paz”... Era tudo de bom!

É uma sincronia de letra e melodia que temos vontade de tê-las feito ! kkkk

Amo quando a nossa fantástica Elis diz!...” Eu quero carneiros e cabras pastando solenes no meu jardim”.... Nem ia brigar com eles! Replantava tudo novamente, pois a cena seria linda e hilária!

Lembro que sempre fui tagarela, então meus amigos diziam que “O silêncio das línguas cansadas”...Era quando eles tentavam falar e ficavam cansados ... Só conseguindo falar qualquer coisinha no intervalo da minha respiração! ...Ah! ...Isso é venenoso! Kkkkkk... Sei que era brincadeirinha!

Minha mãe contava que eu sempre ficava questionando ao ouvir “ Eu quero a esperança de óculos”... Por imaginar que se referisse ao bichinho “esperança” e seria um tanto difícil colocá-la de óculos.... Depois com o aguçar da minha sensibilidade conclui que falavam do sentimento e que era um artifício da poesia para dizer que a esperança ia enxergar muito melhor e bem mais longe.

Gostava muito da expressão “cuca legal” Sempre achei o máximo. Logo me vinha a imagem de uma pessoa maravilhosa e especial. Ainda mais ter filhos assim deveria ser maravilhoso! ...Deve ser um orgulho!

Hoje foi muito bom recordar ,mas o que sempre me cativou nessa letra foi sempre o final dela e que resume tudo de melhor que podemos ter na vida...”Onde possa plantar os amigos,meus discos e livros e nada mais”.

Para mim isso é o essencial e o mais importante, pois amigos são presentes de Deus... Música nos faz sonhar e livros nos levam a lugares...” nunca Dante navegados”.

Fiquem com Deus.

Bjsss***Bel