DA EXTINTA CPMF A CSS, CADE O DINHEIRO DA SAUDE?

DA EXTINTA CPMF A CSS, CADE O DINHEIRO DA SAUDE?

EM 2007 12 ESTADOS DEIXARAM DE ARRECADAREM A QUANTIA DE R$ 3.600.000.000, QUE CONSTRUIRIA 70 HOSPITAIS DE MEDIO PORTE 200 LEITOS CADA UM.

MUITO ESTRANHO CRIAM, E EXTINGUEM UMA CONTRIBUICAO QUE FOI FEITA PARA SOCORRER A SAUDE DO POVO BRASILEIRO ATE HOJE NAO SABE PRA ONDE FOI TANTO DINHEIRO.

AGORA QUEREM RECRIAR COMO SE FOSSE A MELHOR DE TODAS ALTERNATIVAS, CONTRIBUICAO, IMPOSTO NAO.

VAMOS REDUZIR TODOS PARA NUMERO FACIL DE ADMINISTRAR, POIS COM MAIS DE 80 NAO DA PARA CONTINUAR.

REDUZAMOS PARA 3 NO MAXIMO E 1 NO MINIMO, DESDE QUE NAO TENHAMOS TODAS CARGAS TRIBUTARIAS NOS 3 OU EM 1.

POR QUE DIGO QUE PRECISAMOS DISSO?

SIMPLES DEMAIS, CASO ADIANTA-SE TANTO IMPOSTO HOJE EM DIA NOSSA ECONOMIA SERIA MELHOR DO PLANETA.

ESSA E A MAIOR PROVA QUE NAO E O EXCESSO QUE AJUDA.

"O EXCESSO DE ZELO GERA DESMANZELO".

PENSEM BEM NISSO SENHORES E SENHORAS DEPUTADOS FEDERAIS, SENADORES, DEPUTADOS ESTADUAIS, VEREADORES.

PRECISAMOS DESINDEXAR TUDO, AI SIM VAMOS EVOLUIR.

AGORA TUDO SENDO INDEXADO VAMOS CONTINUARMOS PLENAMENTE NO LUGAR QUE ESTAMOS.

POR QUE DESINDEXAR?

PARA COM FAMOSO EFEITO CASCATA QUANTO AOS JUROS ACABAR, TEREMOS DINHEIRO SUFICIENTE PARA SUPRIR TUDO SEM PRECISARMOS DE NOVAS CONTRIBUICOES,ALIQUOTAS NEM MESMO DE NOVOS IMPOSTOS.

AGORA UMA CURIOSIDADE CADE O DINHEIRO DA CPMF PARA A SAUDE?

SEM MOSTRAREM PRA ONDE FOI COMO PODEMOS TER CERTEZA QUE NAO FARAO O MESMO COM A CSS?

VAMOS REALMENTE ABRIR NOSSOS OLHOS, EXIGINDO EXPLICACOES DEVIDAS PARA USO DA CPMF.

INDEPENDENTE DAS ELOCUBRACOES NAO VAMOS PERMITIR CRIACAO DE NOVA CONTRIBUICAO,NOVA ALIQUOTA OU NOVO IMPOSTO.

VAMOS MOSTRAR QUE QUEREMOS REDUCAO DA CARGA DE IMPOSTOS NACIONAL,ESTADUAL E MUNICIPAL.

DESSE JEITO TEREMOS "IGUALDADE SOCIAL, MAIS ESCOLAS, MAIS HOSPITAIS".

VEJAM QUE MUITOS DESSES IMPOSTOS NAO CONDIZEM COM NOSSA REALIDADE, POIS TORNARAM-SE ARCAICOS, ENTAO EXTINGUAMOS TODOS QUE ESTAO ULTRAPASSADOS PARA ALIVIAR TUDO DAS COSTAS DO POVO BRASILEIRO QUE AMA O BRASIL MAS NAO VE NECESSIDADE DE PAGAR TANTAS, TAXAS, CONTRIBUICOES, ALIQUOTAS E IMPOSTOS DURANTE TODO ANO.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,14,09,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 14/09/2009
Código do texto: T1809276
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.