VOCÊ FAZ PARTE DO PROBLEMA OU DA SOLUÇÃO...

     Pergunta incômoda , não é?
     Melhor que não haja problemas precisando soluções.
     Na ilustração acima  estou entre dois colegas da ENE 60; colegas de engenharia e que fazemos um almoço semanal de confraternização toda as segundas sextas-feiras do mês. Gozado, eu pareço mais moça que eles e, no entanto, descobrimos que sou a mais velha da turma, coisa de um a dois anos a mais.
     Espero que nenhum dos queridos colegas estejam com qualquer forma de problema. que estejam bem assim como todos os seus.

      Tal pergunta é uma lástima, mas acabo de vê-la aqui no recanto c/ um anuncio de venda de livros de auto ajuda. Confesso que detesto tais livros, assim como sinto o mesmo em relação aos livros do Paulo Coelho, são livros com essas questões que quase todo mundo tem, é praticamente normal tê-las.

     Há os mais afortunados que não têem problema nenhum.
      Mas em geral a gente tem problemas e faz parte deles. Mas a leitura boa para  estes é um chamado de " UM OLHAR SOBRE O COTIDIANO "de Raimundo Antonio de Souza Lopes, um escritor de verdade e de peso, um  livro que estou lendo com o maior prazer e que aborda muitos problemas do cotidiano nosso. Comprei um volume e o escritor fala através crônicas que fazem sentir, refletir e ajuda a olhar o Outro e a nós mesmos. É humano e fala do cotidiano humano. Uma leitura gostosa, prazeroza e nos dá novos olhares de questões que pensamos até diferente. Muito bom. O leitor fica melhor depois de este livro.

OBS: Aqui no Recanto, procurando em "Autores", localizarão o autor e ele manda o livro pelo correio./ Queridos Colegas e Amigos eu também estou escrevendo e, quando meu livro estiver pronto, quero que todos me deem o prazer de comprar o meu tb.