QUE SENTIMENTO BARATO!

As idéias aceleradas, fruto de pensamentos fora de série, maleáveis, inconsistentes, dão velocidade à vida, e, mas antecipam, de forma desenfreada, realidades que se degladiam conforme o estado de espírito (de porco) do cidadão desavisado, pronto pra explodir!

É. São os tempos modernos. Chaplin já falava destes distúrbios.

Não estou falando distúrbios tecnicamente.

Estou apenas filosofando com meus botões, prontos para serem apertados.

É minha realidade, idade, cidade.

É o tempo. É o mágico tempo. É o caos sobre a Terra. Este planeta tão castigado pelos seus moradores.

É, o tempo castiga, calos nas mãos, nos pés, no cérebro, entorpece os neurônios, contamina a mina, a irmã, a mãe, o chegado, é o tempo, é chegado, do APOCALIPSE NOW, do fim, que é o começo de algo, não sei o que é, mas sei que é, não, sei, é contraditório.

São estas idéias aceleradas.

Não param de chegar, de sair, de entrar, de fugir, de se esconder, camuflar. O ar. Voar.

Tudo de repente é nada. Nada é tudo, tudo de novo, vai e volta. Revolta. A volta. A ida. O retorno. O filho pródigo. O adeus final. Resoluto. Não acabo não.

Não desisto nunca, sou brasileiro!

florencio mendonça
Enviado por florencio mendonça em 04/09/2009
Código do texto: T1792501
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.