UM VERSO E UMAS DICAS PARA VOCÊ

Imagine as cartas de fã que você vai receber depois que mostrou sua carinha para a gente lá no Uruguai. Lembra quando você numa música respondeu uma carta de fã? Pois é! Agora eu sou capaz de criar uma nova carta de fã. Vou te dizer que é para você preparar um Cd com os aspectos poéticos que suas músicas traziam. Mas você aproveita e cria também umas músicas para tocar no rádio tipo homenageando as multas dos seus carros.

Não esquece de mandar lembranças para sua ex mulher que essas canções vão estourar nas FMs. Diga que a pensão ela vai receber quando Deus der bom tempo. Rs... O povão gosta das palavras que fazem doer ou que tremem. Mas lembre-se que a galera que é louca por você, tipo eu, o deseja falando de amor como se o amor fosse coisa para analista nenhum botar o dedo.

Se você estiver um pouquinho amargo, para lhe adoçar a esperança de um sucesso atrás do outro eu posso lhe emprestar um verso ao qual dei luz no sábado à noite. Eu deixei escrito no mural de um lugar: Você não está aqui, mas eu estou e onde eu estou o seu nome existe.

Poxa! Você não vai rejeitar um verso deste inteirinho emprestado para você! Claro que não! Te dou de coração. Você nem precisa dizer que foi sua fã quem criou. Doação direta de coração para coração desde que você não tire as novas canções do rádio.
SOS: Belchior, I Love you! Este também pode ser o nome do CD.
www.recantodasletras.com.br/cronicas/1784476



Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 31/08/2009
Reeditado em 31/08/2009
Código do texto: T1784318
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.