Quase Mesária

07/06/02

Quase Mesária

Anelise foi escolhida para vistoriar os votos da eleição presidencial. Na carta dizia: qualquer dúvida falar com Escobar.

Como ela é sobrecarregada de assuntos do trabalho e pessoais, resolveu não aceitar o convite, mesmo perdendo a grande oportunidade de ser mesária, pois adora servir ao Brasil, e, ainda mais, teria direito a dois dias de folga no trabalho. Mas para ela em primeiro lugar vem a saúde e por último as vantagens. Ela não estava se sentindo muito bem.

Foi, então, falar com o Sr. Escobar, levando com ela o atestado médico para justificar a recusa.

O responsável nem pegou a declaração, ficou olhando para ela dos pés a cabeça, só faltava falar: Você, uma criança ser escolhida para fiscalizar os votos, está brincando? Deve ter havido algum engano na sua convocação.

Pegou o documento e carimbou “dispensada”.

Moral da história: Quem vê cara não vê coração, pois Anelise, apesar de aparentar menos idade, já tinha 22 anos.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 16/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T176632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.