Foi no dia 15 de agosto de 2009

Estive ontem em um Congresso de Jovens na Igreja Assembléia de Deus. Foi um culto maravilhoso, onde vi mais uma vez o ministrar de Deus sobre muitas vidas.

Estava eu, anônima, pois havia sido convidada por um aluno, quando Deus começou a falar comigo através da palavra daquele homem de Deus.

Sonhos ocultos, promessas esquecidas, lágrimas derramadas e tantas outras coisas que só eu e Deus sabíamos.

A cada gesto, a cada som ecoado daquela boca eu ficava paralisada, pois Deus estava falando comigo. Num momento, voltei nas minhas dificuldades de chegar até lá, pois moro num lugar onde não há tanto transporte e não tenho meio próprio também. E Deus sabia e falou que sabia como eu havia chegado lá. Era sobrenatural o agir de Deus naquele lugar e naquele momento.

Meu coração transbordava e quando percebi estava com lágrimas em meu rosto. Como ele sabia o que eu havia passado e o que estava passando? Como ele conseguia saber o que meu coração precisava "ouvir"?

Meu Deus, pensei, ele está falando exatamente o que eu falei contigo, com as mesmas palavras com que clamei a Deus, e sabia até o versículo que eu havia lido! Não disse meu nome, mas disse que era para você que estava ali, eu.

Como foi maravilhoso saber que Deus não havia me esquecido e conhecia cada promessa feita a mim e que elas não seriam frustradas. Mandou anjos cuidarem de mim e da minha família e mais uma vez me fez o impossível acontecer. Você pode até pensar que foi coincidência, mas eu afirmo que para Deus não existe coincidência e sim promessa, propósito.

Deus é o mesmo ontem, hoje e sempre e nada pode impedir o agir de Deus, mesmo que você esteja num deserto, lá Ele estará. Mesmo que você não veja Deus, Ele vê você. Ainda que o mar queira te afogar, ainda que amigos te abandonem e que digam que você não é ninguém, Deus está ali, esperando você clamar e abrir as portas do seu coração e crer no milagre e na promessa preparada para você.

Creia e deixe Deus operar na sua vida e na vida da sua família.

A vida é uma caixinha de surpresa
Enviado por A vida é uma caixinha de surpresa em 16/08/2009
Reeditado em 16/08/2009
Código do texto: T1756960