BEM QUE EU QUERIA

BEM QUE EU QUERIA, TUDO REALIZA-SE.NO ENTANTO PRECISAMOS, MUDAR, SOMENTE ASSIM PODEMOS NOVO MUNDO CRIAR.

ESTA CERTO, VAO DIZER: PARE DE FANTASIAR.

ENTAO VAMOS PRA REALIDADE, PRA VER TUDO COMO ESTA,OLHE QUANTA GANANCIA,DESTROI-SE FLORESTAS PRA FICARMOS COM NOSSAS CASAS LINDAS, ROUPAS E JOIAS MARAVILHOSAS,CARROS POLUENTES.

DEPOIS DIZEM QUE SAO: ECOCONSCIENTE, SERA?

PRA QUE UM RIO INFESTAR COM DRAGAS?

SOMENTE PRA EXPLORAR O VEIO DIAMANTIFERO ALI EXISTENTE.

PRA QUE DERRUBAR ARVORES CENTENARIAS?

PRA ENFEITAR A VARANDA DA SUA CASA.

PRA QUE SACRIFICAR OS ANIMAIS?

PRA VESTIR UM CASACO CARO DEMAIS.

ISSO TUDO POR QUE DIZEM SER, ECOCONSCIENTES

SERA?

VEJAM QUANTA BELEZA NATURAL DESTRUIDA, NOSSA MAE TERRA CHORA TODO DIA.

SEU SANGUE NOS USAMOS

SUA PELE NOS CONTAMINAMOS

SUAS CELULAS EXPLORAMOS

E AINDA VEM COM ESSA HISTORIA DE QUE O PLANETA AMAMOS, CONVENHAMOS.

ESTA NA HORA DE DESPERTAR, PRA NAO DIZER: BEM QUE QUIS, MAS NAO TENTEI.

AGORA CHORA, POIS TUDO MUDA E VOCE NAO APRENDE, SOMENTE COM VERDADEIRO SENTIDO DIVINO, TERAS COMO REALMENTE AOS TEUS SALVAR, SENAO VAIS CHORAR, GEMER E SERA MUI TARDE PARA LAMENTAR, POIS NAO HAVERA MAIS NADA PRA RECUPERAR.

LEMBRE-SE QUE FAZES TEU BEM, SEM OLHAR A QUEM

CONSERVA TUA CABECA ANTENADA NO PAI CELESTIAL

DEIXE-O MORAR NO SANTUARIO DELE NO TEU CORPO

PARA ELE O TEU CORPO E O TEMPLO E ELE ESPERA QUE ESTEJAS COM SANTUARIO ORGANIZADO.PRA ELE ENTRAR E TUA VIDA POR COMPLETO ELE COLOCAR COMO DEVE. AI. PRA TI NADA SERA BREVE.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,11,08,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 11/08/2009
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T1749209
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.