Letra "A "

23/09/05

Letra "A"

A, alfabeto, azul, antes, aniversário, acham, amada, adoram, aliás, anel, aflita, Altíssimo, achasse, automóvel, achado, acordo, ata, algumas, alimentos, arroz, alta, assassinos, assaltados, assaltados, advogado e ações.

O primeiro caractere do alfabeto é letra "a".

A letra "a" tem o meu nome, na cor azul e todo o meu viver. Sempre ganho presentes da minha mãe, antes, durante e depois do meu aniversário. As minhas irmãs acham que sou mais amada do que elas. No fundo, no fundo, esse ciúme é só fachada, é mesmo aparência de ciúme, pois elas me adoram. Aliás, sinto-me amada também pelos meus queridos cunhados e por Deus que me concede todas as graças que peço.

Uma vez, perdi o meu anel, fiquei aflita. Imediatamente pedi ao Altíssimo que o achasse o mais rapidamente possível. Três noites seguidas, sonhei que o objeto em questão encontrava-se no automóvel, exatamente na brecha onde a gente se senta e se encosta. Foi achado de acordo com a minha visão noturna.

A ata é a fruta que mais gosto, por ser saborosa e também começa com a letra “a”. É muito raro palavras não terem a letra "a", mas existem algumas, como por exemplo: leite, ovo... Esses dois alimentos, incluindo o arroz não podem faltar em minha mesa, pois são essenciais para o meu bem-estar. Com a letra “a” , como com qualquer outra, há altos e baixos. Baixo refere-se às palavras: assassinos, assaltados, assaltantes, mas, para defender essas essas pessoas, precisa-se de advogado, como também para defender os cidadãos das ações injustas.

Adriana Quezado

AQAZULAY ADRIANAQ
Enviado por AQAZULAY ADRIANAQ em 10/06/2006
Reeditado em 16/07/2008
Código do texto: T172909
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.