ERÓTICO

ERÓTICO

Ô meu Deus, como eu quero estar junto de ti. Tanto, tanto! E não é pra fazer amor apenas. É pra sermos companheiros e amigos também. Confiarmos cegamente um no outro e fazermos cada um do seu lado, por merecer a confiança. Outro dia ainda eu assisti a um arquivo de um cavalo cego e de um outro que usava um sininho pra guiar o companheiro. Pois é assim que quero que sejamos um para o outro. Eu cega, contando com o som do seu sininho pra me guiar pro lugar certo, seguro, de fato. E você cego, contando comigo pra mesma coisa. Assim, amor, nós chegaremos juntinhos seja aonde for. Eu com você e você comigo. Pra sempre. Será isso tão impossível assim? Hoje foi um dia melhor que ontem, que já foi melhor que antes de ontem. É assim que quero o seu amor. Cada dia mais, mais gostoso, mais cúmplice, mais desejado, mais ousado. Nada de rotinas, a não ser que a rotina seja agradável e insuspeitada. Um amor renovado a cada dia com novas promessas feitas e acolhidas e cumpridas. Com prazer. Prazer em acordar, em levantar, em tomar o café, em trabalhar, em almoçar, em descansar, em jantar e em dormir. JUNTOS. Em passear no fim de tarde de mãos dadas, juntinhos, namorando o pôr-do-sol e nos namorando apaixonados por nós e por nossa vida. Chupar o sorvete da boca um do outro, aproveitando pra mais um beijo gelado contrastando com nosso ardor. Brincar o tempo todo um com o outro, fazer rodeios, arreliar, xamegar, procurar cantinhos "furtivos" pra nos beijar escondido de nem sei quem. Olhar pros lados e ver que ninguém está vendo sua mão invadindo minhas pernas bem no meio do dia, em meio a um monte de gente, tipo assim, por debaixo da mesa, num restaurante. E que ninguém perceba também minha ousadia em "pegar em você", assim, de repente, sem nem você mesmo esperar. Sustinhos durante todo o dia, preparando um terreno fértil e quente para uma noite de amor e prazer e fantasias realizáveis e realizadas. Esse é o amor que quero e só terei com você. E disso eu sei. E você também. Sou única e justa pra você. Você é único e justo pra mim. Somos Almas Gêmeas em Corpos Irmãos e por isso, profanos. Saciados. Completos. Felizes. Pra sempre. Te amo além do corpo, além da alma, além da vida. Isso pra mim, é ERÓTICO.

Isabel Damasceno
Enviado por Isabel Damasceno em 29/06/2009
Reeditado em 08/06/2011
Código do texto: T1673866
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.