O Fim Da Antiguidade Com A Modernização

Não posso deixar de acreditar no que está acontecendo nos dias de hoje. É tanta coisa errada que acontece que me deixa perplexo! O homem está fazendo uma nova criação, uma Nova Era cheia de lepra e de câncer maligno.

O homem sempre quer estar protegido, porque é “macho”. Então, muitos andam armados nas ruas, outros inventam armas nucleares pra destruírem seu próprio habitat, mas dizem que é para “segurança nacional”. Quanta ignorância! Ignorância por quê? Porque o homem era para viver em paz consigo mesmo e com o seu próximo. Não é porque o japonês está do outro lado do mundo e eu devo não respeitá-lo. Tenho que respeitá-lo igualmente respeito o meu pai que está aqui tão perto.

Na rua um rapaz anda armado. Aí vêm aqueles rapazes mais engraçadinhos e contam ou jogam uma piada de mau gosto. O rapaz que está armado se sente no direito, e atira, tirando a vida do tal engraçadinho como se fosse um animal caçado para alimentação ou diversão. “A justiça é lenta para os pobres ou os cidadãos de baixo um nível aquisitivo”. E como é lenta! Às vezes nem funciona. Quando a justiça é feita o cidadão que tirou a vida do outro cai em um pranto de arrependimento, mas um arrependimento que se torna em fúria. Ele nunca mais se torna a mesma pessoa, pois não há reintegração em nosso sistema presidiário.

Os homens cheios de glória do primeiro mundo lançam mísseis nos países mais pobres e, evidentemente há mortes, muitas mortes de pessoas inocentes que pela mídia é escondida, sempre com mentiras, então, me digam: como é que eles podem soltar toneladas de mísseis e matar setenta pessoas? Será que a mídia não esconde a realidade dos fatos? No futuro as bombas ainda trazem muitos prejuízos financeiros e de saúde para o povo bombardeado, como num caso: o Japão. Muitas pessoas morreram, muitas pessoas depois do fato ocorrido nasceram com defeitos físicos por causa de bombas nucleares que destruíram duas cidades inteiras.

Deus criou os animais, plantas maravilhosas, flores como: a rosa, como a margarida e o gira sol. Quem me alegra no final da tarde? Com certeza são os passarinhos que começam a cantar no céu fazendo aquele belo coral. Não as explosões causadas por bombas de terroristas, nem um tiro que acertou meu amigo, nem nada que pode tirar a vida de alguém, nem uma notícia ruim na televisão como os de meninos de rua que crescem nesta babilônia com fome, sem pai, sem mãe, sem parentes e bem perto da marginalidade e das drogas e quando crescem.. Coitado do pai de família, da mocinha, do menino que tem família, coitada da sociedade e das autoridades... São vítimas do seu próprio terrorismo.

O homem inventou como poder se destruir. Começando por coisas pequenas que prejudicam a si mesmos, mas podendo prejudicar outras pessoas que convivem junto com ele: cigarro, cigarro de maconha (com ou sem mistura), álcool, crack, cocaína, bolinha, LSD, merla, heroína, cola e muitas outras drogas ou químicas prejudiciais à saúde que evidentemente prejudica a sociedade por inteiro por causa dos problemas que causam no viciado. O homem inventou como prejudicar seu habitat, próprio viver, sua felicidade, sua liberdade se prendendo na maldade causada pelo pecado que vem aumentando mais e mais e que, hoje já se transformou em uma grande bola de neve que ninguém sabe onde vai parar. “Mas aonde que esse homem quer chegar?” (Ataliba e Afirma)

Essa bola imensa e azul é destruída por nós! Quem já viu o animal por maior e mais violento ou carnívoro que seja destruir seu próprio habitat? Mesmo eles sendo irracionais não são ignorantes de chegar a tal ponto, pois eles lutam pela sobrevivência de sua raça e não para destruí-la.

Essa modernização que todos nós vemos está naquele livro que muitos não acreditam. Ah, se homem começasse a lê-lo para poder compreendê-lo... Essa modernização custou muito cara e muitas vidas. Essa modernização causou muitos prejuízos para o próprio ser humano e para seu lindo planeta. Os poemas só trazem um tom que foge da nossa realidade, pois fogem do verdadeiro Apocalipse. Os poemas tentam mostrar o que não existe nos dias de hoje.

“O passarinho cantou e cantou...

E de repente parou de cantar,

porque certo alguém bem nele atirou

e ele caiu no chão sem respirar.

O mísero alguém ganhou um troféu;

O passarinho já está lá no céu;

aquele alguém nem pra o banco dos réus

ser julgado e pelo crime pagar...”

Eis que o fim logo vem com toda essa “Babilônia Moderna”, e morreram todos aqueles que praticaram a maldade, que não creram nas Palavras Sagradas de Deus que é a Bíblia.

11/09/01 22h10min

Cairo Pereira
Enviado por Cairo Pereira em 14/06/2009
Código do texto: T1648470
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.