SOBRE AS CASAS COLORIDAS DAS MENINAS
Marília L. Paixão

SIM! Quero uma casa colorida para você. Mas para que não tenha nenhum desgosto pode fazer da crônica da Shu, mi crônica em linhas confortáveis e macias. Ao modo da Maria Alice não se esqueça que a verdadeira casa se faz com pessoas amadas.
Por falar em pessoas amadas passe na casa da Léia que está cheia de mulheres dotadas das mais lindas cores. E aproveita que não está irada como a Zélia e tente impedi-la de estragar a pintura verde de sua linda casa.
Mas se estiver procurando um clima mais leve vá à casa de poeta, mas não entra na da Adélia Prado e sim na da Evelyne Furtado, de onde se vê dunas e mar e tem a doçura dela para te encantar.
Está sem pressa? A casa da Ângela é a que eu recomendo para uma boa prosa, já que a casa predileta da Maria Olímpia nem existe mais. Mas passe por lá... Quem sabe ainda não encontra um pé de manacá?
Se ainda continua sem saber aonde ir ou onde ficar resta bolinar emoções com a Vany. Ela também acha que as cores dependem da luz e dos olhos. Eu acho que todas estão cobertas de razão. As cores são diferentes e dependem até do coração de quem sabe sentir alegria. Brigeth nos recordou da importante diversidade feito arco-íris da vida!

PARABÉNS A TODAS VOCÊS!
Marília
Clicando no link abaixo vocês terão acesso aos links das casinhas das meninas.
www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615558
Marília L Paixão
Enviado por Marília L Paixão em 27/05/2009
Reeditado em 27/05/2009
Código do texto: T1617000
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.