A CASA COLORIDA... Entrem, fiquem a vontade!
Quem olha de fora imagina minha casa toda vermelha e com um único cômodo, mas ela é bem colorida e tem muitos espaços. Há um quarto quente e de cor bem aconchegante, com gostinho de ‘fica um pouco mais comigo’.
Na sala uma cor leve e alegre - um convite aberto ao bom papo; na cozinha uma mesa sempre posta para alimentar sonhos, fantasias e a magia do amor. Lá o fogo permanece aceso, aquecendo meus desejos e os corações que chegam à busca de conforto. Em suas chamas alimento o fogo da paixão que brota cada vez que olho você e toco sua pele.
Na varanda, flores para saudar os visitantes e abrigar os pássaros. Uma rede permanece armada, embalando sonhos, enquanto a mente vagueia em busca de novas idéias e, nos momentos de saudade, revira as lembranças que alimentam as labaredas de meus pensamentos. Há uma cadeira, onde sento e observo a chuva cair e uma cascata onde lavo as feridas abertas pela vida e lavo minha alma quendo preciso purificar meus sentimentos.
Nesta casa, onde a cor principal é o verde esperança, há espaço para todas as cores e pessoas que acreditam no amor e na amizade. Há um lugar especial para vocês, companheiras de desafio. Entrem, fiquem a vontade, sirvam-se, há muito carinho, respeito e admiração estocados nos armários de meu coração.
Este texto faz parte do VII Desafio Recantista, conheça os outros textos:
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615558
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615559
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615560
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615561
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615562
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615566
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615568
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615578
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/1615609