Riqueza Higiênica

Já tinha pensado nisso, certo tempo crie esta idéia em minha cabeça, pode parecer tola e incompreensível, mas um dia quem sabe pode fazer-me um bem danado, algo aqui mesmo em casa, trará benefícios de gente daqui e de fora também.

Chega de lenga lenga, o assunto em questão é meu fascínio por parte daqueles que pegam seu honrado dinheiro e com ele faz o uso certo e devido e se tivesse por acaso essa condição de ter muito dinheiro ou ter um bom dinheiro mesmo sem ser declarado rico iria experimentar esse desejo que me faz pensar e flutuar em sonho.

Simples: Em todo começo do ano, comprar muitos e inúmeros pacotes de papel higiênico e estocar num lugar dentro de minha humilde casa aconchegante e singela, para não ter que se irritar e sofrer em horas de dor de barriga ou nas idas ao banheiro de rotina ao ver que o privilégio de usar o papel higiênico foi posto no lixo, o que fazer nessas horas? Temos que improvisar para sairmos limpo dessa situação e isso não é bom pois perdemos tempo, não falo isso só por ter tal luxo ou simples frescura mas é coisa necessária sem vias de dúvida.

Uma compra bem vinda, muitos iriam estranhar, falar, comentar mas com a limpeza não se brinca, nem com a riqueza de sabedoria, inteligência de utensílios. Seria bom ter este conforto, uns fazeriam isso com guloseimas, preservativos, cremes dental(não é uma má idéia) mas eu fazeria com o cheiroso e agradável sempre sempre papel higiênico, só isso e muito obrigado pela atenção devida.