O PIERCING NO UMBIGO

Estava eu, humilde passageiro numa fila, aguardando o ônibus num terminal nesta gigantesca São Paulo. Era uma manhã ensolarada de segunda-feira. Estava regressando do trabalho noturno. Na fila paralela, em sentido contrário, nada iria desviar a minha atenção da revista que estava lendo, se não fosse o brilho ofuscante de um pequeno e lindo piercing emoldurando, estampado sensualmente no umbigo de uma linda jovem, portadora de um corpo simplesmente deslumbrante e encantador. Parecia que tudo naquela jovem inspirara o poeta a escrever: “Mulher bonita: encarnação do sorriso de Deus!”.

Sinceramente, com toda minha recatada conduta e discrição neste assunto feminino, aquele umbigo enfeitado dissipou a minha costumeira leitura. Incontinenti, fechei a revista para uma leitura posterior. Para não parecer um babaca como muitos outros que ali estavam fixos naquele panorama, procurava disfarçar tranquilamente. Só que aquela jovem, a qual de boba não tinha nada, deve ter percebido que estava chamando a atenção e estava abafando, de vez em quando, propositadamente, puxava a blusinha curta, tentando encobrir o seu lindo e enfeitado umbiguinho, como se estivesse com vergonha. E poderia estar com justa razão, pois na fila onde eu me encontrava havia mais de vinte homens. Quem não tinha vista aquele quadro fantástico, por mera distração, não sabe o que estava perdendo. Os mais afoitos e maliciosos chegavam a comentar algo do tipo: “Dá vontade de arrancar aquele objeto com os dentes!”. Sinceramente, cheguei a torcer para tanto o meu ônibus quanto o dela demorassem a chegar naquele terminal. Oh! Quanta malícia! Pois aquele colírio humano, à proporção que limpava a vista embaçada pelo trabalho noturno, deixava a mente poluída: “Será que haverá outro piercing em outra parte daquele lindo corpo?”. Tal conjectura passava pela menta de qualquer um que estava ali.

Então, como se costuma dizer, “Olhar não tira pedaço!”. É, mas não devemos esquecer que é através do olhar que tudo começa. Daí, pra tirar um pedacinho será mera consequência. É só uma questão de tempo e oportunidade.

O que aconteceu foi que o ônibus que aquela jovem estava aguardando chegou primeiro e logo em seguida chegou o nosso. E mesmo assim, o comentário a seguir entre alguns passageiros mais obcecados naquilo que viram foi, sem dúvida, o bonito e chamativo PIERCING NO UMBIGO daquela linda jovem que seguiu outro rumo, sabe lá Deus qual! Que ela seja muito feliz!

João Bosco de Andrade Araújo

www.joboscan.net

JOBOSCAN
Enviado por JOBOSCAN em 26/04/2009
Código do texto: T1560883