Sexo

Como Luis Fernando Verissimo disse certa vez no seu livro Mesa voadora, “Já se disse mais bobagem sobre vinhos do que sobre qualquer outro assunto, com a possível exceção do orgasmo feminino e da vida eterna. Isto porque é impossível transformar em palavras as qualidades ou defeitos de um vinho ou as sensações que ele provoca, assim como é impossível, por exemplo, descrever um cheiro ou um gosto. “ .

Essa é uma verdade universal descrever um vinho do porto, um orgasmo e um cheiro são 3 coisas impossíveis, detalhe que as 3 são relacionadas ao sexo. E na vida, tudo se resume ao sexo. Froid foi sem duvida o maior gênio de todos, ele foi o primeiro a propor isso, e hoje a psicologia concorda, so que ele não diz sexo por sexo, diz sexo por sexualidade, por relacionamento homem mulher mas no fim das contas, tudo se resume a sexo.

Desde crianças já pensamos em sexo, só não sabemos que pensamos. Todo menino tem curiosidade de saber o que as meninas têm por debaixo da saia, e mesmo depois que descobrimos, ainda queremos ver. Só pra ter certeza.

Nunca fui mulher pra confirmar isso, mas as mulheres também só pensam em sexo. Desde quando ficam escolhendo o cara com a melhor bunda, apesar de que as calças masculinas raramente realcem isso, até quando se arrumam toda para as outras mulheres, mas sabendo que a melhor leva quem quiser pra casa.

Mas hoje em dia, quem ainda leva alguém pra casa?

Eles se encontraram numa festa

-Oi, ta sozinha?

-To sim, por quê? -e sorri timidamente

-Agora não ta mais - e a beija.

Meia hora depois, num motel

-E ai, foi bom pra você?

-Foi, rola outra?

-Outro dia.

-Outro dia quando?

Ele já esta se arrumando, e responde

-Quando eu for na sua casa de novo.

Mas eles nunca mais se encontram