DEVIA SER LEI

Perto da Páscoa, pensamento doce, a fome vem á tona, todos querem e exigem um pouco de chocolate e de seu sabor na mesa, ovos caros, mas devorados, e eu também estou na fila, eu também quero!

Quem não quer pelo apelo da mídia, dos estabelecimentos, o supermercado aqui do lado de minha caverna vende e muitos, estão nas prateleiras, pendurados no alto, ficam amassados, crianças olham adultos pegam e compram dinheiro, custa caro, o preço abaixado, sensação de soberania, se acabou o momento, repleto de chocolates, pretos, brancos, amargos, meio-amargos, e outros. É o que não falta.

Acho que uma lei deveria existir para o entretenimento culinário e gostoso do ser humano, essa lei poderia começar a valer, por exemplo, no dia das crianças ou no próprio dia do chocolate (se ele existe, não tenho certeza desse dia) e obrigar as pessoas a se deliciarem com aperitivos, ou até o prato principal, ou a simples e sempre finalista sobremesa, não importa a hora, nem o lugar e ao menos a refeição, chocolate para todos, é lei, toda pessoa precisa, pode e deverá ter nem que seja um pedaçinho ou uma cesta guardada nas profundezas da dispensa.

1°) Todo e qualquer ser humano, independente de cor, credo, opção, estado civil, casado, solteiro, divorciado, machucado, limpo, sujo, rico, pobre tem a necessidade e o direito ao CHOCOLATE!

Pelo menos tentei!