Duelo 18 X 13

Confusão na sala de aula do curso técnico profissionalizante, já tinha tido uma confusão na aula passada, na hora da saída entre uma moça prestes a fazer uma faculdade contra uma que nem encerrou o ensino fundamental, meninas, enfim, mulheres quase chegando as vias de fato, não das do amor, mas sim, da guerra!

Batalha Declarada.

O tempo passa, uns pedem para o quebra-pau se estabelecer, outros tentam amenizar, concordo com quem imagina que não há lado errado, na verdade o lado da briga que é o errado na história.

É o pavil curto, se é estendido, chegando ao fogo imediato, queimando e pronto pra explodir, Pow, guerras, as palavras são os tiros, quem vai se arriscar no meio do fogo cruzado?

Risinhos, dois lados tentando se explicar sobre a tarde quente, acusações, que batalha complicada, palavras de mais e tapas de menos.

Interessante ver que num duelo como esse, muitas verdades são ditas de ambas as partes, os desabafos acontecem e o que não foi falado na cara anteriormente e ficou engasgado sai da garganta e é dito, exposto, falado, pronto em alto e bom som, exclamado! Se segurem, acalmem-se crianças.

Penso que os ânimos se exaltam quando as combatentes estão distanciadas, oh pensamentos, minha teoria é que existe o primeiro(a) a começar o duelo, mas se o segundo(a) aceita criando a tal briga, assim, será o outro culpado, pois quando um não quer, dois não brigam. Se essa segunda pessoa se esquivasse nada seria questionado.

Ainda devo dizer que qualquer clima insatisfatório deve ser controlado pelas adversárias, o circo pegando fogo é fácil ver, mas apagar o incêndio é complicado de estabelecer.

Fones de ouvido os tenho e faz bem pra quem não queres ouvir e compartilhar junto aos sons as palavras de baixo calão, a vida é uma bomba relógio prestes a explodir. Garotas desconhecidas delas mesmo, se digladiando, poucos meses, dias também.

Cada uma tinha sua proteção, amigas para ajudar nos argumentos, mais de vinte minutos desperdiçados, e despedaçados.